quarta-feira, 14 de novembro de 2007

RINDO A TOA....



RINDO A TOA

isso sim,hoje foi dia de pesagem e o sacrificio até que faleu a pena,caminhei pra caramba essa semana chega fiquei com as pernas doendo de tando andar,mas enfim a balança baixou,nem acreditei quando olhei na balança,parecia mentira sai rindo a toa,acho que algumas pessoas que me viram me acharam uma louca isso sim,kkkkkkkkkk.Mas é muito gostoso e gratificante quando queremos uma coisa e batalhamos por ela,a RA tem me ensinado muitas coisas e uma delas é que só não consegue quem desiste,tenho muitos planos e vou colocando aqui assim que for realizando-os.Juro que fiquei orgulhosa de mim,apesar de ter feito uma burrada hoje,mas depois do resultado da semana nada poderia estragar minha felicidade.A RA continua,estou tomando sopa com 1 pãozinho frances sem miolo a noite ai que delicia nesse friozinho hummmmmmmmmmm,e é bem leve!



Ai que delicia,semana retrasada ganhei uma bermudinha do meu amor,trouxe um tamanho razoável mais ainda assim pegou 1 numero maior,acreditem do tamanho 48 a minha numeração caiu para 42 que delicia,muito feliz muito feliz,sinceramente nem me lembro qual foi a ultima fvez que pesei isso.Falei falei e naum disse quanto perdi né ai ai a kkkkkkkkkkkkkkkk emoção.

Bom estava com 65,700kg

Hoje me pesei e a balança foi para 64,300kg (-1,400)

Rsrsrsrs ai ai ai emagrecer é bom,mas não vejo a hora de comprar roupas novas,perdi tudo sabe o que é tudo,parece que até meus sapatos ficaram grandes!

Bom é isso...desejo uma ótima semana pra vcs,fiquem com Deus!e força na piruca heim,não desistam jamais de qualquer coisas que queiram fazer esse é o segredo do sucesso.

Beijos

Nenhum comentário: