sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

2008 de cara nova

Olá meninas porpurinadas ? Td bem com vcs ?
Pois é resolvi dar uma inovada aqui no meu cantinho , na verdade tudo que postava no outro postava aqui tbm , mas agora decidi vir pra cá.
Bom ontem meu dia foi meio complicado , a noite entaum tive um aniversário pra ir e ja viu né , incrivelmente comi com o zóio afs NOTA 0 PRA MIM ! E pra ajudar não fiz exercicios , pelo amor de Deus que relaxo que estou , mas naum sei o que acontece normalmente sou bem disciplinada ou pelo menos tento , mas esses dias estão meio complicados , eis a questão qual será o motivo?
Hoje acordei , com uma preguiça nossa a cama me cama me chama , eu quero levantar cedo e fazer minhas coisas ou fazer outras coisas também , mas tenho muito muito sono e acabo voltando pra cama e levantando tarde , embora tenha que aproveitar agora pq assim que começar as aulas do meu filhoti , vou começar a correr atras de trampo , não vejo a hora , ai tchau mordomia né hehe ! Mas por uma boa causa , nenhum sacrificio é feito por acaso ja perceberam? Por trás sempre há uma coisa boa , ou quando acontece de não haver , com certeza absolvemos algum tipo de nova experiencia ganhamos , td é valido desde que nos demos ao máximo , alguma coisa boa sempre sai .
São 17:07 min. confesso que estou com vontade de atacar o armário , mas não posso fazer isso para o meu bem , é dureza viu , muita gente que me ve hoje me pede a dieta que estou seguindo , mas só eu sei que não é nada fácil , falar sim é facil agora quero ver fazer , seguir a risca , tem que seguir em frente sem ansiedade , sem medo de errar . Minha sogra me pediu ontem pra fazer um bolo , mas não pude , pq ela e todo mundo sai pra trabalhar e quem vai acabar comendo sou eu , entaum vou fazer quando ela for viajar na quarta feira e ela leva , pq se eu fizer vou me acabar , é melhor fugir da tentação não é mesmo . E assim vai , um dia após o outro , as vezes somos muito ansiosos mas os resultados não aparecem de uma hora pra outra , tem que dar tempo ao tempo , e assim vamos vencendo os nossos limites .
Amanhã tem feira pela manhã e vou abastecer minha geladeira , pq ta feio , vou comprar legumes pra fazer a sopa VP pra tomar a noite .
Abusar essa semana:
- Das frutas
- Dos legumes
- Das verduras
- Dos laticinios
- Das gelatinas diets
- Da sopa VP
- Dos exercicios
Vamos ver o que vai dar né...!
Beijos purpurinados meninas gatas !

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente quero te parabenizar pela sua conquista. Vc é uma verdadeira guerreira.
Já que não conseguimos nos controlar em frente a comida, vamos "fugir" dela não é mesmo. É assim q eu estou fazendo tbm.
Vou te linkar, posso. Tbm adorei seu cantinho.
Bjs
jenynhamagrinha.zip.net

Anônimo disse...

Ok, já está linkada.
Agora virei sempre aqui, conferir suas conquistas.
Bjs