segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Prontas para mais uma semana light ?

Estou bem e vocês? Embora tenha tido um final de semana desastroso, passei bem com saúde é o que importa, pronta pra enfrentar uma semana bem light, nota pra mim? ZERO claro!
Bom faz uma semana que estou nessa, na verdade nem sei o motivo como falei pra vocês, mas sei que foi depois de ter começado a tomar aquela medicação, mas já está acabando graças a Deus e já vou tomar providencia quanto a isso.Mas independentemente disso não fui nada disciplinada comigo, comi chocolate domingo coisa que há muito tempo não fazia,até pastel,mas valeu pra eu ter vergonha na cara, não me pesei, mas sei que houve alguma alteraçãozinha no meu peso sim, o negócio agora é correr atrás do prejuízo .
Sábado meu dia foi bem corrido, dei um tapa na minha casa, na verdade não parei o dia inteiro, acordei super tarde e assim que levantei fui a feira (comi um pastel básico pra variar) depois quando voltei comecei a faxina geral , hehehe coisa de mulher , que por sinal acho super chato afs , mas não da pra deixar tudo bagunçado né se não fica feio , foi o tempo de dar um trato tomar banho e sair novamente , mas só o prazer de chegar a noite e encontrar a casa cheirosinha e arrumadinha vale o esforço .
E esse tempinho que não melhora né, quando o tempo está assim dificilmente me animo pra caminhar, ou seja, não estou fazendo nada de exercício,também mereço nota ZERO no requisito queimas de calorias, mas prometo pra mim mesma que voltarei a ativa essa semana ainda.
Estou com o coração apertadinho, meu filho de 8 aninhos vai viajar quarta feira pra BH e coração de mãe já viu né, não agüenta a distancia, mas as férias é dele e ele tem que aproveitar não é?Já falei pra ele que é pra me ligar todos os dias, sou super protetora e quase que estou desistindo de manda-lo com a avó, mas vamos ver o que dá.Amo muito meu filho ele é o melhor presente que Deus me deu, que me de saúde pra cuidar e pra dar o melhor de mim pra que ele seja uma pessoa do bem e bem sucedida na vida. Te amo meu filho !
Sabe entra Ano e sai Ano e por mais que planejamos e maquinamos como vai ser o nosso novo Ano, quase sempre não cumprimos o que nos prontificamos a fazer, acontece comigo de dar um friozinho na barriga sabe, eu sou assim quando sei que tenho alguma nova experiência fico muito nervosa, sonolenta e insegura, acredito que seja o psicológico reagindo. Mas esse ano quero terminar muitas coisas que estão incompletas, vou expor pra vocês assim que for realizando-as, pq sempre coloco que vou fazer isso e aquilo e acabo não fazendo nada, pelo menos uma coisa cumpri, disse que iria chegar aos meus 30 anos magrinha e isso eu consegui com a ajuda de Deus e muito esforço, claro que queria já ter alcançado minha meta, mas já ter chegado até aqui já é uma grande vitória, me sinto muito orgulhosa por isso, aprendi que não devemos desistir de nada, lutar sempre que as coisas acontecem.
An não posso deixar de agradecer a força que vcs tem me dado , conhecer pessoas novas a cada dia não tem preço , conheci esse final de semana :P
a Jenynha , a minha chara Patricia , a Claudia ...
Fora as outras que sempre me visitam e fazem meu dia se encher de alegria . Beijos pra todo mundo , agradeço muito muito , sem vcs não seria nada :P !

O ESPECIAL É VOCÊ!

Em nossa vida há momentos que despertamos de um sonho, para a vida. Dentro de nós existe uma força tão grande em expectativas e breve esperanças de realizações. Contudo, com momentos de carência, solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo. Quem será esse alguém? Observe! Valorize o que você tem de bom para oferecer. Ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo. Vez ou outra, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra AMOR, mas podemos senti-lo! Seja por carícias, gestos meigos e pela PAZ plantada. Valorizar isso é mostrar sentimentos! Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal. Mesmo sabendo que o bem e o mal, estão dentro de nós mesmos. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas! O amor que você sente deve ser compartilhado em partes, sabia! Mas, quais serão essas partes? Pergunte para você mesmo. Verás que encontrará a resposta. Já fez isso antes? Se assim agir, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final. Percebeu como você é ESPECIAL?

Beijos no coração e até mais !!!!

2 comentários:

bananah disse...

Olá;
Recebi sua visita o que me deixou muito feliz...na verdade verdadeira eu cai em tentação e abandonei a dieta ha algum tempo, e hj resolvi retomar e dessa vez ir até o fim e alcançar o meu peso ideal.Vc está indo muito bem, me surpreendi com seus resultados.parabens

Anônimo disse...

Olá.
Amiga força, eu tbm dei uma desanimadinha mas já entrei nos eixos novamente. Temos q seguir essa luta contra nós mesmas.
Bjs