sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Assim é a vida...















Hoje o dia amanheceu mais triste,Sérgio Murad, verdadeiro nome de Carrero, era um dos empresários mais respeitados no estado. O parque de diversões que leva o seu nome na cidade de Penha, no litoral norte, é apontado como pelo próprio governador como o responsável por boa parte do desenvolvimento econômico da região.
Desde sua fundação, em 1991, cerca de 16 milhões de visitantes estiveram no parque, o maior da América Latina. Confesso que mesmo vendo pela tevevisão sempre o adnirei por ser uma pessoa rica porém simples e de uma simpatia sem tamanho.Sempre que ouvia na TV ou em qualquer outro lugar que quem estivesse fazendo aniversário e fosse ao parque teria a entrada franca,ficava me imaginando la,conhecendo aqule lugar tão lindo,inclusive o dono,isso não foi possivel,mas fica aqui nossos sentimentos . Vai em pas Beto Carreiro !!!!



Reeducação Alimentar - Bom,não posso falar que está 100% mas ta dando pra levar,isso é sério viu,RA ou é ou não é não é mesmo,mas estou procurando me esforçar o maximo,ontem a noite ja havia feito todas as minhas refeições mas fui dormir mais de 1 hora da manhã ai ja viu né,me deu uma coisa fui la e comi 1 pão e 2 salsichas ve se pode,fiquei muito muito triste,depois fiquei me sentindo malzona,quebrei a cara, fazer o que quem manda ser gulosa e teimosa afs!Hoje minha alimentação foi meio bagunçada,mas ainda não jaquei e espero naum faze-lo,comi pão no almoço e na janta,não é muito certo,mas tava num corre só limpando minha casa e nem deu tempo de me alimentar direito (errado),o certo é fazer uma alimentação balanceada com tudo que se tem direito,carboidratos,proteínas,legumes,verduras e tal mas as vezes a correria não ajuda !



Coisa que eu vi- Tava vendo um programa hoje onde a filha havia ido la para fazer as pazes com o pai,na verdade era uma história meio longa e eu peguei pela metade,mas ver um pai renegar uma filha é dificil né,confesso que até chorei,e isso me faz refletir,quanta falta de amor há entre as pessoas,muitos pensam só em si e esquecem do próximo,por isso o Brasil está como está,de pernas para o ar,isso nada mais é do que falta de amor uns pelos outros.



Bom ta decidido,vamos pra praia e não quero de jeito nenhum voltar mais gorda de la,por isso vou me esforçar para naum comer errado e me exercitar quem sabe assim não queimo umas calorias ah?Um ótimo feriado pra todos,super beijo beijo purpurinados claro :P





4 comentários:

nita disse...

Oieeee
Luz muito prazer, eu sou a Anita :)
vim te retribuir a vizita seu blog tá show de bola e vc de parabéns por estar tão perto da sua meta :)
bjosss e bom feriado

Anônimo disse...

Oi amor, quanto tempo! rsrsrs
Mais uma vez desculpa a ausência, mas estava com uns problemas e não estava muito em clima pra visitas... coisas do coração, rs. Mas depois conto pra vc...
Seu blog tá lindo, amei!!!
Que maravilha, praia nesse carnaval! Uma amiga minha me chamou pra ir de última hora, mas o dindim tá pouco hehe.
É bem complicado voltar firme na R.A. quando passamos um período jacando né? Mas vc é persistente e chega lá, afinal só faltam 4 kilinhos não é mesmo?
Bjinhos amiga té +

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Desculpe a demora mas é q por aqui as coisas andam meio complicada mas com o tempo vou resolvendo.
Q comentário lindo q vc me deixou, obrigado!

Adorei ver q vc mudou de casinha, blogspot na minha opinião é o melhor q tem. Vou mudar o endereço do link pois gosto de vir aqui.

Tb fiquei bem triste com a morte do Beto Carreiro mas como disse o Brito Júnior...O Show tem q continuar!

N sei se vc sabe mas meus pais não estão nem ai comigo... já sofri muito com isso mas hj em dia, sou mais feliz pois penso q o errado são eles e não eu pois o que eu podia fazer por eles e ter a amizade deles eu fiz mas se eles acham q assim é melhor...não posso fazer nada. Levantei a cabeça e continuei firme e forte com minha vida maravilhosa.

Sabe qdo li o q vc escreveu q levantou prá comer um pão com salsicha...é incrível como nós temos esses problemas...o mais importante é q vc venceu e conseguiu emagrecer. Qdo vc ficar triste, olhe prá tráz e veja por tudo q já passou e lembre-se q vc é uma enorme vitoriosa.

Um beijão

Josy disse...

Oi Luz muito obrigada por ter passado lá no meu cantinho e obrigada pelo parabens...
Bjsssssss...
http://josymalta.zip.net/