quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

RecadoFofo - Boa Noite



Como vcs estaum meus amores?Espero que bem
Bom graças a Deus mais um dia está terminando né,com muita saude e forças pra continuar .Até que agora estou bem melhor,pq a gripe me deu uma baqueada esses dias,mas to nova novinha em folha rsrs !
Um pouco cansadinha,pq como estive resfriada,acabei naum fazendo minha faxina de final de semana,e ja que acordei melhorzinha resolvi dar um trato aqui no meu cafofo,acordei as 6h pra levar o filhoti na escola,umas 7:30h tomei cafézinho composto de 2 fatias de pão light com margarina e 1 copo de leite de soja com toddy (basicamente o de sempre) , coloquei a roupa que estava na maquina no varal,lavei uma loucinha,estiquei as camas e pensei com meus botões "SE NAUM CAMINHAR AGORA NAUM CAMINHO MAIS" mas que depressa me arrumei e as 8:30h fui fazer minha caminhadinha de 1h como de costume,nossa realmente volto outra pessoa,achei que iria chegar cansada e tal,que nada ai que me deu gas mesmo,enfim comecei minha faxina e fui acabar umas 15h,tomei um banho me arrumei e fui buscar o filhoti !
Aproveitei que estava na rua e resolvi passar na casa de umas amigas que adoro a Izildinha,a Dani e a Samantha,fazia muito tempo que naum ia la,realmente estava em falta com as danadas rs,batemos autos papos e como de prache ela fez um cafezinho ehhhhhh tentação,nos serviu de bolo de banana,queijinho minas,pão frances,café e leite,e eu pra naum quebrar minha RA comi uma maça,um tequinho bem pequeno de queijo e de bolo e 1 dedinho de café,naum podia fazer disfeita né,ela é muito legal e tenho certeza que vai poder me ajudar muito em um lance ai,quando acontecer conto pra vcs :)

Mas ontem tbm naum pude deixar de comer um tequinho do bolo de aniversário do meu amor,teve uma comemoraçãozinha aqui em casa. Mas o mais importante disso tudo será naum atacar a geladeira e comer o bolo que sobrou,até agora estou firme espero que continue assim :)

Ai gente to tão feliz,é tão bom quando progredimos de alguma maneira na nossa vida naum é?Acho que ja até comentei aqui em post anteriores que me pelava de medo de dirigir,tirei minha carta há uns 10 anos atras,se eu naum me engano em 97 e sempre que surgia a oportunidade de ir a algum lugar levar o carro pra arrumar ou pra fazer qualquer outra coisa,eu quem ia,isso quando era pertinho de casa,só de pensar me dava um frio na barriga e vontade de ir ao banheiro era realmente terrivel,ano retrasado meu amor comprou uma moto e o carro passou a ficar a maior parte do tempo na garagem,e eu um dia me infesei quando vinha do mercado com um monte de sacolas pesadas,chegava as mãos e os braços estavam todos marcados,e o carro na garagem : ( . Resolvi dar um basta pq naum tinha cabimento ver aquela cena,foi a partir dai que falei pra mim mesma ou o medo vai acabar comigo ou eu vou acabar com ele rsrs,decidi enfrenta-lo (força que adquiri depois que comecei minha RA e vi que tudo era possivel,bastava querer),hoje vou ao mercado sempre que preciso,levo e busco meu filhoti na escola,quer dizer estou me adaptando ainda pq dirigir requer muita atenção,mas ja sinto mais segurança sabe,naum tenho mais aqueles sintomas desagradaveis,o que eu quis dizer com isso meninas ?que a RA nos fortalece de alguma forma,se conseguimos vencer a comida pq naum conseguimos lutar por outras coisas naum é mesmo?tudo é possivel quando damos o máximo de nós,chega de entrar ano e sair ano e sempre ficarmos na mesma,prometi pra mim mesma que esse ano seria diferente,chega de promessas,chega de embromação,o negócio é acreditar , agir e ver as coisas acontecerem !Estou bastante otimista e pensando grande mas sempre com os pés no chão charo,só acho que naum custa nada sonhar .

Entaum planeje sonhe,a vida é feita de sonhos,planos e projetos,se o seu desejo é emagrecer nesse ano que se inicia,ainda há tempo,mude sua vida,mude sua alimentação,mude seus hábitos.

Quer 10 dicas para viver com intusiasmo?Olha...

1. Afaste-se de fatos e de pessoas negativas. Cuidado com as noticias ruins. Afaste-se delas;
2. Aceite e valorize suas idéias;
3. Não reclame. Não fale mal dos outros;
4. Seja alegre. Ria de si mesmo. Seja bem humorado;
5. Ilumine mais o seu ambiente de trabalho e sua casa. A escuridão traz a depressão;
6. Ser alguém sempre pronto a colaborar;
7. Surpreenda as pessoas dando "momentos mágicos";
8. Preste atenção ao detalhes. Faça sempre o melhor;
9. Invista em Você. Ande limpo e bem vestido;
10. Não fique parado. Aja! Faça Já! Entusiasmo é ação!

É isso ai,quer mais? só amanhã rsrsrs

Beijos determinados e nunca se esqueçam o que importa antes de tudo é o momento presente. O que foram nossos pais não tem importância: o que vale é o que você é agora. O momento presente é o criador de seu amanhã. Sua felicidade está baseada em seus pensamentos de hoje. Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã! Preste muita atenção ao momento que passa, ao que você está fazendo "agora", porque do seu "agora" depende seu "amanhã".


Bananah te doro sempre e parabéns pela conquista de hoje !
Rô obrigado pelo carinho linda ! vc é especial !
Andreia super parabéns,vc merece toda felicidade do mundo!
Cintia kd vc amiga,to morrendo de saudade !
Dri light força meu amor vc consegue !
Beijos pra Rezita,Cristelli,Jenynha enfim,mil beijos a todas,vcs fazem o meu dia ficar lindo !

Mores beijinhos mil e bem purpurinados !

RecadoFofo - Beijo




4 comentários:

CODINOME: PATY disse...

Oi!
Fiquei feliz com sua visitinha e vim retribuir.

Nossa em quanto tempo eliminou tudo isso e como??

Fiquei hiper feliz de saber da sua caminhada de sucesso, falta bem pouquinho prá chegar na sua meta final né???

Continue firme que logo alcança seu objetivo.

Um ótimo FDS!
Bjos¹²³

Laila disse...

Oie!!!
Estou aqui para avisar que voltei tá.
Beijos.

Roberta disse...

Oi, Luz!

Amei seus recadinhos no meu blog e aqui no seu post (me senti tão chique!). Como sempre muito carinhosa comigo. Obrigada pelo carinho de sempre. Brigadão mesmo...

Que bom que a gripe te largou. É horrível quando não estamos nos sentindo legal. Que disposição, amiga! Arrumou o cafofo e ainda caminhou por uma hora. Caramba! Está mesmo disposta, fiquei cansada só de ler você comentando (ehehe)

Visitar os amigos, ô coisa boa sô. Botar o papo em dia, jogar conversa fora, tricotar, matar as saudades... Muito legal! Eles são fundamentais nas nossas vidas né. Dou muito valor as minhas amizades.

Sobra de niver em casa? Na geladeira? Dando bobeira? Xi, se livre logo disso, amiga, para não cair na tentação de beliscar e daí já era. Divida com os vizinhos, amigos, parentes, enfim....

Quanto ao viver o hoje, você está certíssima. Temos que viver o hoje, o agora... Só por hoje vamos cuidar da nossa RA e assim a cada dia.

Bjs,

bananah disse...

Olá amiga, senti sua falta hj no msn?Dia corrido no minimo né?Passe la no meu cantinho para saber das novidades,grande beijo!