sábado, 16 de fevereiro de 2008

Dias e dias

Olá meninas purpurinadas :)
Tem dias e dias naum é ? e hoje é um daqueles,é tão dificil falar de nós,de como gostariamos de ser ou de que maneira gostariamos de agir,to me sentindo tão cansada e com vontade de somente dormir,levantei super tarde hoje e parece que a cama ainda me chama,mas não posso me entregar,prometi pra mim mesma que esse ano de 2008 seria diferente,que quero concluir (terminar) meus estudos,que voltaria a trabalhar e que faria muita coisa da qual eu almejo,mas sabe só de pensar em coisas novas pra minha vida em vez de sentir alegria,sinto um frio na espinha, pq será isso? Talvez pq sempre fui uma pessoa muito timida,tipo daquelas que somente ao falar ao telefone ja ficava vermelha pois é,depois que me casei que mudei um pouco mas ainda tenho alguns sentimentos que sinceramente naum gostaria de ter,gostaria de ser diferente ou ao menos tentar mudar esse meu jeito,gostaria de ir sem medo de errar ou se errar ter pelo menos o prazer de ter tentado,bom como deu certo a determinação que tive em emagrecer espero que tire essa mesma força para outras coisas,afinal somos feitos disso,de coisas novas,de novas experiencias,de novas conquistas e planos.Temos que ter algum objetivo na vida,naum vou me entregar quero conquistar cada um deles com muita força e determinação :) !Me desculpem o desabafo,o carinho de vcs esta sendo muito importante pra que eu seje uma pessoa cada dia melhor !
Bom xô triteza naum é?o importante é que tenho amigos e sei que posso contar com eles.
Vamos falar do que interessa a RA,ontem fiz tudo direitinho, e hoje tbm,apesar de ter acordado tarde naum fiz disso uma desculpa pra comer o que aparecesse,pela manhã,fiz um mingalzinho que adoro de 1 copo de leite de soja com 1cs de toddy e 2 cs de maisena hummm que delicia,lanche naum fiz, e no almoço preparei 1/2 x de arroz,1/4 x de feijão,1 filé de frango,cenoura c/ chuchu e tomate,agora a tarde estou me deliciando com 1 espiga de milho e 1/2 pote de iogurte desanatado (preciso urgente rsrs).

Amanhã volto tá!
Beijinhos no coração de todas !
Vcs são nota 10 !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: