terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Faça com paixão




Olá amores !

Bom ontem acabei nem postando e hoje naum resisti e to dando uma passadinha por aqui pra ve-las e pra postar,é a tal da gripe ainda,estou me recuperando,mas o corpo fica indisposto e a cabeça zonza.Mas o importante é que estou aqui e agora.
Bom sabado como viram na minha postagem que estava super pra baixo,e uma coisa boa aconteceu,meu marido trouxe um CD "O Segredo" que mudou meu pensamento e com certeza vai mudar a minha vida,é um documentário onde conta a história de grandes homens que conseguiram tudo que queriam,que alcansaram objetivos pq nunca deixaram de acreditar,que se imaginavam na posição de vencedores e que por acreditar tudo girava em seu favor e mais cedo ou mais tarde eles obtiveram exito.Se vc tiver oportunidade de ver alugue-o na locadora tenho certeza que naum vai se arrepender e que vai te ajudar e muito no processo de emagrecimento.

Meninas querem uma dica?
Recorte uma foto ou algumas fotos de como gostaria de ser daqui uns meses e olhe todos os dias para ela,isso vai te ajudar a se controlar quando bater o desespero,isso te fará refletir que mais dia menos dia irá chegar la,coloque em um lugar que fique visivel e almeje isso,se veja magra ,tenho certeza que isso vai te ajudar e muito.Saiba que tudo aquilo que fazemos com muita paixão conseguimos mais rápido !

Bom a RA?ta indo bem,esses 3 dias de gripe ta meio complicado,pq assim quando fico resfriada começa com um pigarro ai eu ja sei que a noite será longa,pq o pigarro incomoda tanto que minha boca fica salivando e como durmir com pigarro e babando naum da né kkkk,ai eu tenho que ficar cuspindo toda hora,pq engolir a saliva me da enjoo,conclusão de domingo pra segunda naum dormi nada nada,na segunda amanheci quebrada pra levar meu filho na escola e pra ajudar voltei a pé pra ver a distancia da escola,com isso acabei ficando de cama o dia inteiro,fora que por causa do pigarro e da saliva quero comer o tempo todo,ai que fica dificil controlar,em um desses dias de gripe me levantei de madrugada e comi 1 pão frances,2 fatias de pão de forma e 2 biscoitos salgados,pra que? depois que comi tive que correr para o banheiro,meu estomago começou a doer,mas ja esta passando graças a Deus,e naum vejo a hora de ficar boa logo pra meu dia a dia voltar ao normal :)
Mas no mais durante o dia estou controlando bem,as vezes como pq tenho que comer,pra naum jacar ou comer coisas calóricas mais tarde,meu paladar ta estranho e sei que é por causa dessa gripezinha chata.
Domingo fui andar de bike com meu bebe e ontem vim da escolinha dele a pé são meia horinha,se fosse pra eu ir apé iria andar duas horas todos os dias fora de brincadeira,mas acho melhor contratar a pirua mesmo,até pq tenho planos ja que agora ele esta na escolinha da 7h as 16h,vamos ver tomara Deus que ele se adapte,estou torcendo muito ! Até pq depois de quase 4 anos parada naum vejo a hora de voltar a trabalhar pra poder dar o de melhor pro meu filhoti que eu amo tanto,filhos a gente sempre da o sangue por eles naum é mesmo ! Só quem é mãe sabe do que estou falando !
Mamãe falando em mamãe Nossa sinto tanta falta da minha mãe,morava no interior com minha familia,decidi me casar e vim morar em SP há 11 anos,naum tem um dia que naum pense nela,sinto tanta saudade dela,de estar juntinho todos os dias sabe, de ir ao mercado, de jogar conversa fora nas tardes quentes,de sair pra tomar um lanche ou um sorvete enfim,minha mãe é meu espelho,devo a ela o que sou hoje,isso terei sempre comigo,e serei sempre grata,falando nisso acho que semana que vem vou dar um pulinho la pra matar a saudade ai ai ai (suspiros)
Bom to indo,mas eu volto !Um super beijo pra bananah,Cristeli e pra todas que sempre tem vindo aqui me dar uma força,obrigada pelo carinho !
Beijos purpurinados e força sempre !

3 comentários:

Roberta disse...

Oi, Luz! E aí, menina, resolveu o problema do seu filhote? Espero que sim e que esteja tudo bem. Pelo visto você é que não está 100% né, melhoras! Se cuida anh... Também passei mal neste final de semana, mas hoje já estou melhor, graças a Deus!

Bonito ver você falando assim de sua mãe. Amo a minha, de paixão. Na verdade, amo os meus pais. São meus anjinhos.

bjs,

Anônimo disse...

Oi!
A gripe derruba a gente né?
Aff, saudade então nem se fala, quando morei em Botucatu eu tbm sentia falta da minha familia, agora estou morando com eles outra vez é tudo de bom!
Bjokas***

bananah disse...

Oi miga como vai?ta melhor da gripe?espero que sim,bom eu to bem mais animada.Vou postar novidades la no meu blog...da uma passadinha la para descobrir...hehehe
beijão e força migona!