terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mas um novo dia

Olá meus amores...! td bem com vcs?
Bom aff !!! To gordinha...pra falar a verdade depois de um final de semanas de jacas é exatamente assim que estou me sentindo GORDA :( !
A semana tbm começou com alguns atropelos,ontem nem hoje consegui anotar nada,a gripe me pegou novamente,mas foi mais leve que da outra vez,e com certeza por abusar de gelados na praia,lugar muito muito lindo por sinal,pena que o sol nem deu as caras hehe,tbm a tace aqui vai e chupa sorvete,refri gelado e um monte de outras coisas,não tem organismo que aguente,de domingo pra segunda nem dormi direito por causa da garganta e ai ontem comprei um monte de remédios pq naum ia dar certo naum conseguir dormir mais uma noite por causa da minha própria desobediencia né,resolvi logo me cuidar e hoje só fiquei um pouco indisposta mas ja estou bem melhor :) !
Estou meio desanimada essa semana mas naum vou desistir,naum posso desistir sei que minha RA é pra sempre,sei que devo aprender a me alimentar para a vida toda e é isso que estou tentando fazer e que quero fazer,tem pessoas que tem sorte em comer tudo que ve pela frente e simplesmente serem majérrimas,não nasci com essa sorte mas há males que vem para bem,sempre aprendemos alguma coisa quando há mudanças de hábitos e tenho aprendido sim,a ser forte,a ter garra,ter iniciativa,a sonhar,a enfrentar os meus medos,a ser mais determinada enfim,podem ter certeza que alguma coisa muda sim e pra melhor.
Fui ao médico e naum pude mudar o anticoncepcional ainda pq esse que estou usando é do tratamento entaum vou ter que aguentar mais um pouquinho até terminar e depois vou ver se vou continuar usando esse ou se vou trocar,por um menos agressivo.Já estou na TPM e como sempre tenho enfrentado problemas,a vontade de comer doce ta meia que incontrolavel,mas to conseguindo levar,to pensando sériamente em fazer uma dieta bem radical sabe,embora ja saiba que talvez sim talvez não volte depois,mas naum custa tentar né,depois conto o resultado pra vcs !Só sei que naum aguento mais ficar nessa mesmice,não consigo sai desse peso e isso ta me chateando,vou dar esse choque e quem sabe depois desanda rsrsrs o que eu quero é chegar aos 60 antes do meu aniversário ! Vamos lá !

Reflexão do dia:
Aqui estamos nós.Aí está você.O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver.Por isso, comemore este novo dia.Agradeça.A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.Viva este evento como algo fantástico.Afinal, você também é um milagre da natureza.Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais??Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.Não desista,tudo que sonhar comece hoje a realizar,uma ótima semana !

Bom meninas beijão no coração !
Vou agora retribuir as visitas de vcs que são super atenciosas e carinhosas!
Se cuidem !

4 comentários:

bananah disse...

Oi miga, saudade,
força hein!
cuidado com os radicalismo, lembra o que aconteceu comigo, fiquei fraca e ate com tontura!

Anônimo disse...

Queri...vc não me likou ainda???
A minha salada vai: alface verde,roxa e atum (1/2 lata) coloco por cima...menina fica uma deliciaaaaa
bjokas
Cristeli

bananah disse...

OI AMORE, QUE BOM QUE DEU CARTO NÉ, TAVA DIFICIL MESMO SEM COMENTARIO!TO BEM ANSIOSA ME DA VONTADE DE SAIR CORRENDO PRA ME PESAR E VER SE CAIRAM ALGUMAS GRAMAS, MAIS SEI QUE NÃO ADIANTA ENTÃO VOU ME SEGURAR ATE QUARTA QUE VEM!AI SIM QUERO VER O RESULTADO,1 KILO PELO MENOS.JA ACERTEI COM QUEM VAI FICAR COM MINHA FILHA PARA EU IR CAMINHAR, E SEXTA COMEÇO FIRME.POR ENQUANTO DOU MINHAS PERNADAS DE 15, 20 MINUTOS.MAIS SEMANA QUE VEM 1 HORA PELO MENOS!VAMOS LA MIGA A GENTE CONSEGUE SIM,
MUITOS BEIJO,ADORO VC

Anônimo disse...

Oi amore td bem?
Gripe acaba com a gente mesmo... pior quando é gripe e tpm! afe... rsrsrs
Mas fique firme aí no seu propósito e resita aos doces ok?!
Menina, vi sua foto no orkut com aquela flor no cabelo, vc ficou
L-I-N-D-A ARRASOU!!!
Pois é, tb vou fazer uma dieta radical, por 12 dias. Além de emagrecer ela limpa o organismo. Tô precisando. Ela é bem restrita, só espero conseguir me manter firme nesses 12 dias, pq a boquinha nervosa aqui é fogo! Abafa... rsrs
Depois conte o resultado da sua ok.
Vc vai sim eliminar esses quilinhos restantes até seu niver, com certeza. Vc é bem determinada, vai chegar lá.
E como vc viu a paixão pegou mesmo! hehe
Estou a uns dias sem vê-lo e morrendo de saudades já... aguenta coração! :)
Obrigada pelos votos de felicidades, sei sim que vc torce por mim.
Bjinhos linda e sucesso com sua dieta ok!