sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pesagem..


Oieeee,minhas lindas,purpurinadas :P
Bom como veem hoje foi o dia de pesagem,até que a balança foi generosa comigo depois de um feriadão prolongado misturado a um pouco de jacadas.
Peso Anterior - 65,500kg
Peso Atual - 65,00kg
- 0,500g

Não foi muita coisa,mas só pelo fato de não ter engordado ja estou super hiper feliz,não que tenha comido muito muito,pq nem aguento mais comer como antes,mas talvez não tenha feito as escolhas certas entendem?Acho que se tivesse evitado algumas coisas teria perdido mais,mas o zóio é sempre maior né :[

Bom ontem fiz tudo direitinho e a noite adivinhem,dei uma jacad,ai isso ta começando a me incomodar viu,talvez seja ansiedade de ter meu filhoti de volta de novo pq é muito ruim ficar sem ele,ja falei pro meu mor que vou busca-lo na terça,na Rodo...!To sentindo muita falta do meu pequeno !

Ontem quando decidi caminhar a chuva não exitou em cair ai que reiva,até tentei ir mas tive que voltar,ai ja aproveitei pra passar no mercado e pegar umas coisas,ja que tava com vontade de comer alguma coisa e naum sabia o que,vai entender mulheres rsrs !!!Bom é melhor eu ir indo se naum a chuva vai cair e naum vou fazer minha caminhada hoje.

Gosto muito de ler histórias de pessoas que venceram a gula,a compulsão e conseguiram emagrecer sem remédio,cirurgias ou milagres,por isso decidi postar toda semana a matéria de alguma vitoriosa ou vitorioso ok?Espero que gostem!

Beijos purpurinados !!!!! Fiquem ai com a história da Fernanda...


http://boaforma.abril.com.br/edicoes/216/fechado/eu_consegui/conteudo_390.shtml




5 comentários:

bananah disse...

Olá amiga como vai?
Seu blog está otimo e bem informativo, parabens...alias sobre historias de sucesso,,,,querida vc é uma!!!!Vou falar um pouco de vc lá no meu blog no proximo post....beijão e me visite quando puder

bananah disse...

ha, aproposito ta rolando um desafio la no blog se quiser participar,,,beijo

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssss pelos 30 Kilos perdidos!!!! Como é bom ler sobre essas conquistas. Adorei o blog!

antonieta disse...

obrigada pelo comentario, prazer de conhecer! vou te linkar tambem, beijinhos

Josiane disse...

Parabens linda e isso ai continu com essa gara...
Um lindo fds pra vc...
Bjsssssssss.....
http://josymalta.zip.net/