quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sempre há uma esperança

a cada segundo,a cada minuto,a cada hora,a cada dia,a cada mes,a cada ano.Há sempre coisas novas pra nós,coisas grandes e maravilhosas pra acontecer em nossas vidas basta fazer sempre a escolha certa !

Olá meninas! Como estão vcs?
Bom estou indo,passei mal esse ultimos 2 dias,muita tosse e peito cansado sabe,precisei tomar inalação pra aminizar,mas hoje ja estou melhor !



Fora a gripe a RA mio tbm,foi gripe,comilança e tudo mais afs nota 0 pra mim ! Nesse caso a balança naum foi nada amiga e acusou o descontrole subindo é claro , + 1kg (66,00kg).Mas tudo bem,naum posso reclamar pq isso aconteceu por minha irresponsabilidade,talvez seja pelo fato de estar na TPM,mas confesso que abusei essa semana,não posso inventar desculpas !
Hoje to muito melancólica,o motivo naum sei,só sei que to carente,sou assim,as vezes rio as vezes choro,as vezes feliz outras triste,só tento naum deixar minha vida se basear em coisas negativas,procuro ser o máximo que eu posso otimista pq só assim que as coisas fluem,tento estar de bem com a vida sempre ! Pq pensar demais não é a melhor solução e eu sou um tipo de pessoa que pensa demais,só sei que pensar coisas ruins atrai coisas ruins e pensar coisas boas atrai coisas boas,entaum vou pensar em coisas boas para atrai-las com certeza !
Ontem e hoje furei nas caminhadas,pelo fato de estar com o peito chiando demais se eu começasse a andar pra caminhar ia ficar com falta de ar (faltar o folego) portanto acabei nem indo.
Prometo pra mim mesma que tudo vai entrar nos eixos,afinal não posso desistir agora ! Acabei de encontrar uma pessoa no elevador e ela olhou pra mim e disse: "Nossa menina fico olhando vc e fico pensando como vc emagreceu,vc ta tão bem assim", não tem coisa melhor do que receber o carinho das pessoas que estão ao meu lado,sinceramente me sinto orgulhosa por poder e por conseguir fazer o que fiz e tenho feito até hoje Reeducação Alimentar,é maravilhoso passar naquelas lojas de tamanho grande e pensar " Poxa ja pensei em vir comprar roupas aqui e hoje não preciso mais" Mas antes que isso acontecesse me concientizei de que o negócio naum era me acomodar e sim correr atras de viver uma vida mais leve a saudável,naum posso jogar td isso para o alto,até pq naum foi nada facil,só sei que esse prazer não tem preço .
Bom agradeço de todo meu coração pelos recadinhos deixados,obrigada meninas por estarem sempre aqui iluminando o meu dia!

É isso por hoje amores,amanhã volto e espero que melhorzinha !
De qualquer forma desculpem o desabafo ! Adoro vcs !

Beijossssss



Reflexão:
Positivo
"NÃO PENSE: Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu. Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros. Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso. A vida não é má. Para ser feliz, corrija a si mesmo. Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente. Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade. A vitória sorri para quem ACREDITA."

3 comentários:

bananah disse...

Oi amiga!
Como é que está sendo o 1°dia do nosso desafio hein?
Eu to levando bem ,fiz a minha caminhada antes do trabalho, fiquei com um poquinho de fome antes do almoço, mais aguentei firme.Comi salada e carne de frango, e ate agora nenhum imprevisto!bjim
adoro vc, vamos vencer juntas!

Anônimo disse...

Olá.
Nosa amiga, eu tbm essa semana não fui ndx bem com minha RA. E a balança tbm acusou neh.
Mas estou felix, amando o curso.
Bjs

Anônimo disse...

Ai Luz... eu tb.. ando tao triste e down esses dias... ai ....

Eu tb adoro receber elogios de emagreceu... mas nao sei o que responder... fico com vergonha, nao sei se falo "obrigada" ou se eu falo "estou de RA" .. .nao sei :(

Desabafe mesmo no blog... 'e o unico que nos ouve e nao cobra nada em troca rs rs

BEIJOS!