quarta-feira, 26 de março de 2008

Poxa que saudades

Oi meus amores,do fundo do meu coraão que saudadessssss

Bom to sumida,mas meu coração ta aqui,é que la no meu serviço naum tenho acesso a sites sabe,e fica dificil,chego cansada demais que as vezes nem entro na net.
Quero pedir desculpa as meninas que me deixaram recados e ainda naum retornei, vou visita-las assim que possivel,adoro vcs !

Bom serviço novo,pasco etc e tal,ja viram que a ansiedade aqui falou mais alto,conclusão engordei 2 kilos,mas to tentando entrar na linha me organizar direitinho para naum perder meu objetivo né.Exercicio nem pensar,chego só o caco e vou mexer com janta e dar uma arrumadinha aqui outra ali,e assim,vai,mas ja estou me organizando "espero" rsrsrs

Acabei de tomar uma sopinha VONO com 1 pãozinho acho que é bem light né ?
Quero me organizar,preciso me organizar,não posso jogar tudo para o alto,emagrecer foi umas das conquistas que desejei muito e consegui eliminar uma boa parte do peso que estava,mas trabalhar tbm, estava na minha lista de conquistas e naum posso deixar que isso atrapalhe outras areas da minha vida, Por isso prometo que vou entrar na linha,se naum entrar PEDEM PRA SAIR kkkkkk. Mas o negócio é sério gente,se nos desviarmos um só instante colocamos todo o sacrificio de semanas por agua abaixo e isso naum vou deixar acontecer !Conto com a ajuda de vcs.

Bom um super beijo be´m purpurinado !!!!

6 comentários:

Dri Light disse...

Vim deixar um beijo e avisar que tenho uma brincadeirinha para vc no meu blog!

Anônimo disse...

Oi minha flor,saudades de vc.Como está?E o trabalho?No começo é dificil conciliar tudo...eu com a aula as vezes dou umas sumidas tbem.Boa semana queri.
Cristeli

Rezita disse...

Luz, estou como vc, sem tempo de postar... entao te perdoo rs rs Mas vamos emagrecer!!! Comigo, com nõs! Volte a postar seus cardapios... BJO!!

Drika Lee disse...

olá passei para dizer que voltei, e deixar um super beijos,

fafa disse...

Nossa 25 quilos é quilo pra burro hein? Seu blog é bem legal, gostei mto, vou voltar mais vezes, beijos e bom descanso.

xelli disse...

Essa é a parte mais complicada né? Manter o peso...
Mas vc já está se policiando e daqui a pouquinho esses 2 quilos já correram daí porque seu corpo não pertence a eles! rsrsrs (a louca!!!)
Bom, brincadeiras à parte, vc já é uma vitoriosa amiga por ter chegado até aqui. E mais ainda or estar alcançando seus objetivos além do seu emagrecimento.
Bjinhos meu amor e quando puder apareça ok. Té +