sexta-feira, 18 de abril de 2008

Feriadão uhummmmm

Olá meus amores...

Enfim sexta feira,como essa semana esse dia demoraram a passar nossa,mas tudo bem,o feriadão prolongado chegou e o negócio agora é curtir sem extrapolar.

Fui almoçar com meu bem hoje,acabei de chegar,dia de sexta é prato especial peixe,que sensação boa entrar naquele lugar e ver aquele monte de legumes e verduras,aquelas mesas coloridas,lógico que tinha de tudo,mais o que me chamou a atenção foi o colorido dos matos e aproveitei pra os atacar,primeiro recheei meu prato de verdura,dois pedacinhos de fruta,um pedaço de batata e uma porção de cação hum ,tudo de bom,comi feito criança,pretendo repetir a dose mais vezes,pra sair um pouco da rotina,pq almoçar todos os dias em casa e ainda ter que preparar o almoço,pelo menos muda um pouco.

Estou convicta do que quero novamente,em setembro de 2006 já estava tão frustrada por estar quase nos meus trintão e ainda não ter emagrecido que de repente deu um pane em mim e pensei comigo “toda mulher diz que após os trinta é muito mais difícil a perda de peso” , não queria aquilo pra mim sabe,fechar a boca e me reeducar foi minha decisão,achei o VP em casa na internet e mais que depressa passei a segui-lo tornando-o assim minha única saída.Conclusão 28 de Junho dia do meu aniversário,enfim 20 quilos eliminados,que alegria,estar magra ou parcialmente magra foi meu maior presente minha maior alegria.

Faltam exatamente 71 dias para o meu próximo aniversário e pretendo alcançar minha meta até lá sei que vai ser um processo difícil mas com muita garra e força de vontade sei que vou conseguir,esse dia vai cai no domingo e uma coisa pe certa quero passar minha noite no shopping comprando roupas ah se vou rs,e presentes merecidos,mas bom o negócio é falar menos e agir mais se não o negócio mela kk.Cuidar da alimentação e procurar fazer alguma coisa de exercício será meu caminho,as escadas do prédio serão meus aliados,vou descer e subir pra fazer algo de exercício já que ta difícil por causa do trabalho.

Ontem foi um dia difícil pra mim,muita ansiedade,muita pressão aqui no trabalho,aliás ultimamente isso que tem me deixado de cabeça quente,mas vou me acalmar pq o que for pra mim virá no tempo certo,o importante é plantar coisas boas,pq quando esperamos as colhemos e é isso que tenho feito,ralado muito,afinal de contas nada cai do céu,tudo se conquista com muita batalha,olha lá o Abadia,tinha luxo de tudo que é jeito até cueca importada , cadê? Já era tem nada agora pq?pq foi desonesto,sobrou pra ele simplesmente uma sela fria e vazia.

Segunda é feriado estou indo pra casa da minha mãe ih já viu,mas não não,vou com convicção de que comida de mãe é uma tentação,é que tenho o casamento da minha amiga de infância Cleire,não deixaria de ir por nada,amiga te adoro seja muito feliz .

Gente super hiper beijão no coração,espero que vcs tenham um espetacular feriado e emagreçam muito muito mesmo.Té Terça !

Bjos

Um comentário:

xelli disse...

Oi lindona td bem?
Até que enfim vc apareceu! rsrsrs
Que bom que seu almoço com seu amado está sendo bem light, tô vendo que vc continua determinada como sempre, é isso aí amiga!
Com certeza vc vai conseguir chegar no seu objetivo até seu niver. O mais difícil vc ja conseguiu, afinal não é nada fácil eliminar todos os kgs que vc eliminou. Os últimos sempre são os mais difíceis, mas vc vai conseguir.Estou torcendo por vc. E depois de tudo isso, nada melhor do que se dar de presente roupinhas e acessórios novos!!! rsrsrs
Já vi que vc é das minhas, adora gastar!!! hehehehe
Bjocas amiga e um ótimo feriadão pra vc