domingo, 25 de maio de 2008

Oi minhas flores da blogosfera light

Devo mil desculpas a vcs pela minha ausencia,mas estou aqui viu,naum as abandonei naum,é q agora a correria é maior...!Mas naum deixo de pensar nem de desejar estar aqui com vcs,mas é complicado,estarei me esforçando mais e tirando um pouquinho de tempo pra vir aqui , ao menos uma vez por semana tá!!

NOVIDADES!!!!!!
Decidi ontem fazer a progressiva no meu cabelo ta simplismente espetacular,espero q realmente facilite a minha vida rsrsrsrs! pq é isso q buscamos praticidade,ja que trabalhamos o tempo todo né rsrs !!!!!!

Bom alimentação,ta de largada,mas acho q pelo fato de fazer a tanto tempo VP me acostumei a comer + ou - na linha,logico q as vezes da vontade de comer coisas engordativas,mas procuro me controlar,o duro é q se como um choquito hoje amanhã vou querer novamente,essa parte é a complicada,ja percebi q tudo vira costume na nossa no nosso dia a dia, nesse caso devemos procurar absolver costumes saudáveis sempre pra naum darmos de cara com essas jacadas !!!!

Meu peso da de rosca,hoje me pesei e a balança naum baixou,mas agradeci a Deus por ela naum ter subido 66,5kg !!! Amanhã é segunda e volto com tudo anotando e tudo mais !!!!! Comprei um caderno novo quem sabe assim naum me animo a anotar !!!

Exercicios,totalmente parada,minhas caminhadas foram pro brejo ja que de manhã ja acordo as 6:20 pra mandar meu filho pra escola,depois é o tempo de me arrumar tomar café e me mendar,fora q a empresa em breve irá mudar e ai vou ter q acordar mais cedo :( !!!!! Coisas da vida !!!!


Bom , agradeço o carinho de vcs,sempre vindo aqui e deixando seus recados,sei q estou em divida gatas,mas vou procurar visitar vcs ta !!!!!

beijinhos na bochecha e uma ótima semaninha pra vcs !!!!

Inté +

Nenhum comentário: