domingo, 22 de junho de 2008

olá

Oi gente,saudades saudades muitas saudades,mil perdões pelo sumiço,é q a vida ta um corre só.
Hoje eu to bem,estaria belhor se naum estivesse com a visita do chico,mas coisa de mulher e que naum se pode fugir.
Bom o frio ta ai, é bom se cuidar,cházinho quente,sopinha a noite e leitinho quente antes de dormir é uma boa medida,mas td dentro da alimentação saudavel certo.
Sobre mim: A alimentação confesso q esta + ou - estou um pouco relaxada com a alimentação,mas sempre olho pra tras e na minha cabeça repito muitas e muitas vezes, gorda nunca mais,lógico isso só depende de mim,portanto pretendo voltar a minha alimentação certinha o mais rapido possivel.
Exercicios: Nada,estou completamente sedentária gente,mas isso naum quer dizer q naum sinto falta,por sinal muita falta,mas estou tentando achar um jeito de começar a agitar as canelas ai,pq esse negócio de comer +ou- e naum fazer exercicios naum vai dar certo.Bom como a empresa mudou para um pouquinho mais longe,quero começar a ir a pé para o trabalho,ainda naum sei quanto tempo vou levar,mas acredito q uns 30 a 40 min,será o bastante para trabalhar melhor e naum me sentir tão culpada né.
Saudades de todas,saudades da agitaçao dos blogrs,mas nem sempre tudo é mamata é,tenho muito trabalho durante o dia,a noite tenho sempre o que fazer em casa,acabo ficando bem sobrecarregada e naum me sobra tempo para passar aqui todos os dias ou com frequencia,mas prometo q naum deixarei de postar a pesagem final,com muita alegria e satisfação quero registrar esse momento com as minha amigas de blogrs q sempre me ajudaram.

Bom hoje é isso um super beijo no coração , uma semana aravilhosa e cuidem-se !

Té +

Nenhum comentário: