quinta-feira, 6 de dezembro de 2007


glitters para orkut



Bom fiz tudo direitinho ontem e hoje (palmas pra mim rsrs) e estou feliz por isso , pq quando jaco uns 2 ou 3 dias é muito difícil de voltar , mas com força de vontade tudo podemos.
Amanhã vou ter um dia bastante longo , pois sábado tenho um casamento e serei madrinha ai ai ai (meu Pai amado rsrsrs) .

Quanto aos exercícios ainda continuo desanimada , mas a boquinha nervosa graças a Deus estou conseguindo domar , inclusive até comprei energético pq ando com um sono incontrolável , mas como tem 2 pontinhos ainda não tive coragem de tomar , amanhã de manhã vou fazer isso já que sairei cedo e a caminhada sera longa . Vou correr atrás dos preparativos para o casamento roupas , salão e tudo mais , quero estar linda .

Hoje passei em uns blogs e percebi que muita gente vem desistindo ou simplesmente abandonam os blogs , gente muita força viu , pq não é impossível vcs vão conseguir tenho certeza , não fiquem com vergonha de postar se comeram demais um dia e tal isso é normal o importante é voltar para R.A e estamos aqui simplesmente para ajudar .

Bom preciso e vou me comprometer a ficar sem jacar pelo menos por um mes...rsrsr essa é boa , pois é ! menos mau jacar daqui um mes só assim perco uns 3 kilos até la rsrs !!!!Sabe é fatal jacar , afinal ninguém é de ferro , só devemos controlar pra que naum aconteça com freqüência . Pensam que eu perdi 25kg sem cair em tentação nenhum diazinho ? Se falar pra vcs que durante esse 1 ano e 3 meses de reeducação não comi nenhuma bobagem ? que não comi demais algum dia por pura ansiedade ? que não resisti aquele bolo de aniversário ? Vou estar estar mentindo pra vcs , por isso se chama Reeducação alimentar , com isso vamos aprendendo a controlar as porções e a escolher o alimento certo e mais saudável . Preciso ser mais radical se não o negócio desanda e isso naum vou deixar acontecer . Beijos e muito obrigada pela força de todas , não irei citar nomes pq seria ingrata se me esquecer de alguém , mas saibam que dependo da força e do apoio de vcs .


Ah só não posso deixar de agradecer a Renata que postou um recadinho pra mim mas não consegui dar retorno , super beijo Re tomara que de alguma forma tenha ajudado .


Beijosssss Determinadossss e Purpurinadosssssssss

glitters para orkut




3 comentários:

http://aidadeparaserfeliz.zip.net disse...

Olá Luz!!!!
Obrigada pela visita. O seu cantinho é muito lindo, super arrumadinho!! Você consegui muitas vitórias nesses tempos de RA, parabéns e sucesso!
Um super beijo
Agda

Ale disse...

oiii obrigada pela visita e pelo carinho viu adorei ...seu blog é lindo ...Vamos juntas então nessa luta firmes e fortes..bjs apareça sempre tá!!!!

Electra disse...

Como é bom ler um blog de uma vitoriosa!!!
Ler que vc perdeu mais de 25 kilos mas tbm já teve seus dias de jacada, de bolo de aniversário e etc...só me ajudou a não "começar" a desanimar...pois eu já estava "quase" neste ponto.
Obrigada pelo seu post e pelo seu recado no meu blog.
Se estou me levantando mais uma vez...devo a vc!!!
Um grande beijo e fique com Deus.