quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Tente outra vez

glitters para orkut



Tente outra vez (Fábio Junior)


Veja Não diga que a canção está perdida Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida Tente outra vez Beba Pois a água viva ainda está na fonte Você tem dois pés para cruzar a ponte Nada acabou, não...

Tente Levante sua mão sedenta e recomece a andar Não pense que a cabeça agüenta se você parar Há uma voz que canta, uma voz que dança Uma voz que gira, bailando no ar

Queira Basta ser sincero e desejar profundo Você será capaz de sacudir o mundo Tente outra vez Tente E não diga que a vitória está perdida, não Se é de batalhas que se vive a vida Tente outra vez

Tente Levante sua mão sedenta e recomece a andar Não pense que a cabeça agüenta se você parar Há uma voz que canta, uma voz que dança Uma voz que gira, bailando no ar Queira Basta ser sincero e desejar profundo Você será capaz de sacudir o mundo Tente outra vez

Quero começar meu poste hoje com essa musica que por sinal é muito linda e tem tudo haver com a nossa batalha.
Estou na lida , hoje comecei com o pé direito e espero continuar assim por bastante tempo ainda , já desisti de muitas coisas na minha vida , outras naum corri atrás por insegurança , timidez ou talvez por medo mesmo de naum conseguir , sei lá , quando mais nova perdi muito tempo da minha vida pq era muito tímida , e isso me atrapalhou muiiiiiiiiiiiito , talvez isso tenha me servido de lição pra hoje em dia lidar com esse lance de reeducação alimentar , quero chegar até o fim e sei que vou chegar , com muita fé em Deus e determinação pq Ele que tem me dado .
Tres coisas muitos boas já aconteceram nesse intervalo de 1 ano de (R.A)
1 - perdi 25kg , ganhados depois da gravidez , na verdade olhando umas fotos do meu casamento por exemplo notei que estava com uma cara de bolacha ou seja ja estava gordinha , depois que tive meu filho 3 anos depois ai desandou de vez , também comia que nem louca , resultado cheguei aos 90kg afssss uma vez pra nunca mais .
2 - Perdi o medo de dirigir , tirei minha carta em 1998 acreditem só agora estou conseguindo pegar no volante , quer dizer estou perdendo o medo a cada dia , pelo menos não fico mais com aquele frio na barriga quando preciso usar o carro rsrsrs isso é massa e me deixa muitíssima feliz .
3 – Decidi voltar a estudar (Burrice viu , parei no 1 ano do ensino médio , me arrependo tanto) . Embora tenha só uma leve decisão quanto ao que desejo ser quando crescer rsrsrs quero fazer uma faculdade , embora isso não defina o tipo de pessoa que vc é ou o profissional que vc pode ser , mas hoje em dia é muito importante e abre muitas portas .

Bom por hoje é só , tenham uma de tentar de novo já será sua primeira vitória

glitters para orkut



Nenhum comentário: