segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Decepção

Oi Orkut Recados





Bom vou começar meu dia compartilhando com vcs uma noticia boa , meu sobrinhos lindos (gêmeos) vieram passar o final de semana comigo , pra quem não sabe dia 14 de Dezembro eles completam 4 meses e estão super fofos , rindo bastante e querendo conversar ai que delicia , da muita vontade de apertar de tão gotosinhos que estão rs. R.A ? nem me fale , esse final de semana foi meio complicado (jaquei) , ai que decepção , me pesei no domingo e naum perdi nada pelo contrário ganhei 300gramas e fiquei super frustrada , minha frustração acabou-se em jaca , é difícil controlar isso viu , é um desapontamento que querendo ou não acabou me levando e me impulsionando a fazer o que não queria , sábado andei a manhã inteira , almocei normal aqui na padaria perto de casa , arroz , filé de frango e salada , no domingo a noite comi torresmo e tudo pq minha sogra querida trouxe pra casa (dureza viu).To triste e quero mudar isso , preciso fazer alguma coisa e ser mais determinada . Não é pq já perdi bastante que devo relaxar agora que tenho que me cuidar se naum volto tudo denovo , se voltar os velhos hábitos com certeza volarei a engordar e isso eu naum quero jamais , to feliz e naum abro mão . Hoje acabei não anotando nada do que comi preciso de um chaqualhão , alguém se habilita? Hoje fui a cidade e andei bastante , já considerei essa saída como uma caminhada , amanhã sem falta exercício se não (não sei o que eu faço comigo) rs . Comprei umas calças legue pra caminhar entaum agora não posso dar nenhuma desculpa e não vou querer uma decepção atrás da outra né ninguém merece . Atenção sempre . Mas não vou fazer nada extravagante , me alimentar corretamente e aumentar os exercícios , bom essa semana pretendo caminhar todos os dias pra ver os resultados no domingo e espero que de uma acelerada , só assim posso me empolgar um pouquinho né .
Dica de hoje:
Dê mais importância ao seu comportamento do que ao peso. Muito mais importante do que uma grande perda de peso é a modificação no comportamento. Se você vem fazendo uma alimentação saudável e praticando atividade física, pode ter certeza que seu corpo já está sentindo os efeitos. A mudança no seu comportamento estará levando, de forma lenta e gradual, a mudanças no seu corpo, que serão vista com o tempo. Por hoje é só,super beijinho e uma semaninha light pra todas. Te amanhã

Fim de Semana Orkut Recados

Beijo Orkut Recados

Um comentário:

Monisse disse...

Amiga linda!
Que isso!?
Vc que é a determinação em pessoa!
Jacou, e daí? Ninguém é de ferro! Levanta a cabeça e vamos continuar!
Vc já percorreu um longo caminho! Vamos continuar! Falta tão pouco!
Vc pode! Vc tem garra, força e luz!
Sou sua fã minha amiga! E não canso de te dizer isso!
No que precisar de mim estou aqui pra te apoiar!
Beijos no seu coração!