segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Do 48 ao 42 ...






Olá pessoinhas , como foi o fim de semana de vcs?

Bom o meu foi bom , badalado porém sem abusos , o negócio é que ando muito desanimada , nossa não sei o que acontece to sem forças de fazer nada , sinto muito sono , me sinto estafada , o que será isso?
Era pra eu estar feliz já que com muito sacrifício consegui e venho conseguindo um bom resultado na RA , mas não sei explicar o que sinto , um cansaço , tristeza , um puta desanimo credo sai pra lá azar rs !

Pelo menos uma coisa legal aconteceu esse final de semana , havia ganhado uma saia do meu amor e uma blusinha , mas a saia ele trouxe 44 e ficou super hiper larga sem chance de usar , resolvi ir trocar na loja provei o tamanho 42 e ficou grande ainda , ou seja era tam 40 mas não tinha e decidi trazer uma calça , existem calças e calças né , enfim trouxe mesmo sem experimentar uma calça 42 , até que serviu , mas a 40 tbm iria ficar boa mas como não gosto de roupa tinindo no corpo de apertada resolvi trazer essa , e gostei bastante , dependendo do meu desempenho daqui uns 2 meses estarei usando tam. 40 , ai que máximo, antes era só no sonho , nossa quando via essas peças pequenas na prateleira meus olhos brilhavam , mas graças a Deus hoje posso comprar , embora tenho a bunda muito grande né , vai ser sempre assim quadril M e tronco P pq tenho o quadril largo , mas ta ótimo pra quem usava 48 ta bom demais . Vejam la encima >>>


Resolvemos ir a uma churrascaria ontem (Domingo) , engraçado que as pessoas tem mania de achar que quando vai comer nesses lugares tem que tirar a barriga da miséria , afs naum acho certo , meu marido falou que naum compensa me levar em uma churrascaria pq como pouco , mas o que posso fazer as coisas mudam , conclusão comi um monte de carne que dureza , mas foi ótimo naum comi nada de suuuuper calórico sinal que naum sai tão fora assim da dieta não é?
Sexta feira ele me trouxe pra casa um pacotinho de doces de leite e de chocolate com coco sabe? Nossa que tentação acabei comendo um pedacinho ontem e acreditem tive que fazer um bem bolado hoje , logo de manhã já acordei com água na boca querendo mais , sabe o que eu fiz ? de manhã antes de sair pra trabalhar , coloquei o pacote de doces la mochila dele rsrs afs sai pra lá tentação rs !

Nossa que marmelada , ontem teve o encontro com a Lu Francesa e as outras meninas dos blogs acabou surgindo um compromisso que me impossibilitou de ir , fiquei super chateada mas fazer o que no próximo irei com certeza .

Bom queridas é isso , me desculpem o desabafo e o desanimo , mas preciso muito que este blog continue ativo , e conto com vcs pq essa força que vcs me passam nos recadinhos que deixam é que me dão animo pra continuar na lida !!!!

Beijos purpurinados no coração !!!!

glitters para orkut

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida,

Já estive aqui em seu blog outras vezes para ler posts anteriores.
Hoje vou dizer que adorei tudo que li.
Vc me parece uma menina muito doce.
Eu tbm tenho quadril largo...rsrsrsrs.
Procurei sua altura e não encontrei registro dela.
Adorei seu comentário em meu blog e adorei muito mais em saber que tbm tens Jesus no seu coração.
Tenha uma semana abençoada e desculpe pelo meu comentário confuso....rsrsrsrsrsrsrs
Beijokas