quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eiiita jacadinha básica...

glitters para orkut

Oi meus amores !

Bom vou ser sincera com vcs segunda e terça dei umas jacadinhas básicas , mas hoje já me dei uns cascudos (menos né , coitada de mim) se bem q é isso que eu mereço , me privei na churrascaria pra jacar em casa , mas ontem minha alimentação ficou meia bagunçada pq inventei de tomar um energético e pra que? Comecei a passar muito mal , tremedeira , vontade de chorar , angustia e mais um monte de coisa e já até sei pq , tenho intolerância a cafeína e energético é pura cafeína , resultado quase tive um pirepaque , tava deitada no sofá e meu filho me falou que eu estava delirando , nossa muito ruim , tomei uma vez pra nunca mais .

Ontem sai de manhã , mais ainda estava com um pouco do efeito do tal energético , conclusão cheguei em casa tinha só um pouquinho de arroz e meu amor e meu filhoti almoçaram e já viu né fiquei com preguiça de fazer outro e comi o que tinha , ataquei bolacha cream cracker e leite , nossa nem me fale , tuuuuuuuuuuuuudo errado . Fui a uma festa pra ir ontem a noite e comi com moderação lógico mas voltei com tudo hoje , preciso por a cabeça no lugar né se não engordo antes do natal e isso eu naum quero messsssmo ! Eu decidi ser magra e vou ser magra , pq naum vou desistir !

Como não é meu costume usar maquiagem , só uso lápis e batom , to penando pra encontrar a cor ideal pra minha pele de base e pó ai que saco , já fui em 2 lugares e comprei errado , as bichas são SODA viu como dizem minhas amigas , pra vender falam que é a certa que naum sei o que lá , fui no extra e perguntei pra uma consultora ( naum sei de que né , de marmelada só se for ) se tava certo aquela cor de base e pó compracto e ela disse que era a cor ideal pra minha pele (puta propaganda enganosa) acabei comprando , inclusive é de uma marca boa da ELKE , putz cheguei em casa abri pra fazer o teste e levei um susto , afs quando olhei no espelho tava parecendo o gasparzinho kkkkkkkk , meu filho olhou pra mim e falou assim “ nossa mãe ta horrível ” kkkkkkkkk era pra rir ou pra chorar?Quase chorei mas de raiva , ai resolvi fazer o teste só com o pó e realmente estava muito clara pra mim , nossa fiquei puta viu , pô pq naum indicam a coisa certa , ou deviam pelo menos nos falar a verdade , que naum tinha pra minha pele por exemplo , afsss ! Amanhã vou tentar trocar pelo menos a base , folgada essa vendedora né não ?

Nossa to só o pó da rabiola , andei pra cachorro ontem , pelo menos fiz uma caminhadinha básica né rsrsrs !Meu filho quer pq quer que eu saia com ele pra andar de bike , filhos são pra isso , pra por os pais pra cima !! Pra nos insenticar e pra nos mostrar que um dia já fomos crianças !!!! Falei pra ele que vou pensar no meu caso rsrsrs .

Mudando totalmente de assunto , estou me lembrando aqui que quando era solteira e tinha um corpitio em forma de violão (ehhh tempo bão) não podia ver uma câmera adorava fotos, depois que engordei passei a não ter mais prazer nenhum nisso , sorrindo entaum nem pensar , minhas bochechas ficavam enormes e cada dia ficava mais triste , tava quase me conformando em ser gorda , viver comendo que nem louca pelo resto da minha vida , mas Deus colocou uma luz no meu caminho e me deu forças pra fazer a coisa certa Dieta e exercicios foi o que comecei a fazer e os resultados começaram a aperecer . Passei a ler alguns blogs , tive tbm o exemplo da minha cunhada que mesmo sem blog e sem acesso a internet emagreceu mais de 20 kilos , passei a pensar como você amiga Cíntia e acho que muitas (os) tbm pensam “Se ela conseguiu eu tbm vou conseguir” . Bom o que eu quero dizer é que isso é uma realidade , tem que desejar sim , tem que sonhar , tem que planejar , isso nos ajuda a correr atrás do que queremos , tem que haver esforço e determinação sempre pra fazer da melhor forma possível tudo aquilo que desejamos , não temos que esperar milagres , aliás devemos buscar e nos esforçar para que o milagre aconteça .

Bom é isso por hoje , não devemos desistir amigas , todas nós podemos basta querer , o segredo é não desistir “Repita isso pra vc mesma quando tiver vontade de olhar pra trás” “Eu não vou desistir” e procure fazer coisas que te eleve a auto estima , tipo comprar um colarzinho , um brinquinho , ir ao salão arrumar o cabelo , fazer as unhas , comprar uma blusinha (com um numero menor de preferencia) , isso nos da uma super animada , não precisa sair e gastar a maior grana de uma só vez , de vez enquando quando estiver desanimadinha faça isso , cuide de vc , tem coisa melhor? Procure andar sempre com um batonzinho , bem arrumadinha , já vai ter outra impressão de vc mesma .
glitters para orkut




Nenhum comentário: