quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Oi minhas queridas




Veja este e outros modelos no Gifs e Mensagens clicando no endereço abaixo www.gifsemensagens.com.br

Bom fou falar sobe ontem:
Depois de uns 20 dias , tive um dia tranqüilo e disciplinado , estou feliz por isso , vencendo um dia de cada vez sei que vou chegar ao meu objetivo . Acordei cedo mandei a preguiça embora , deixei meu filhoti dormindo e fui fazer caminhada , bebi um monte de água durante todo o dia perdi até as contas , pior que a tarde umas 18:20 hrs pra não ficar sozinha em casa resolvi ir caminhar novamente nossssa o negócio é que tive que vontar no meio do caminho pq deu uma vontade de fazer xixi de tanta água q tinha bebido kkk , ainda bem que voltei a tempo e ainda assim parei na padaria , em casa não ia dar tempo de chegar , mas naum mesmo ! Resolvi passar no mercado , voltei pra casa e fui preparar minha janta , nisso já era 20:10hrs , tava daquele jeito , rsrsrs , preparei um ovinho mexido com 1 ovo inteiro e 2 claras , 2 cs de arroz , uma porçãozinha de couve que havia sobrado do almoço , alface e 1 banana (não pode faltar , sou viciada hehe) , comi que fiquei atpe triste kkkkk . Faltava 1 pontinho pra completar os 20 pontos ai na ceia tomei um copinho de molico light.
Acabei indo dormir muito tarde e me bateu uma fome , mas nem pesei muito fiz uma x de chá de erva doce com adoçante e mandei ver , assim q terminei tratei logo de ir dormir se naum já viu né , sou do tipo melhor dormindo do que comendo rsrs .
Bom Hoje , ta correndo tudo bem , só não fiz ainda minha caminhada pq fiquei esperando o técnico vir arrumar minha máquina de manhã , veio chegar quase 11 da manhã , mas quero ter pique de dar umas voltas por aqui por perto de casa , preciso né !
Minha máquina ainda não chegou , fico nessa saio ou naum saio , eles falam 3 a 4 dias úteis,e com certeza vão trazer no quarto dia , deveriam marcar o dia certo né que saco , agora naum posso sair e nem fazer nada pq tenho que esperar eles , mas pensando bem espero sem problema , é minha máquina nova que sempre quis to muito feliz rsrs !

Ahhh deixa eu falar uma coisinha CINTIA amiga , por 2 x naum consigo postar no seu blog pq? To com saudades ! bjos

Bom gente é isso Ano Novo , Vida Nova , não foi isso que falou pra vc mesma , pois é , coma consciente e vc vai ver que quem insiste consegue !

Beijos purpurinados pra todas !


Nenhum comentário: