quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Um pouco sobre mim

01 - Que horas são? – 15:28
02 - Nome? - Patricia
03 - Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário? – Trin... Trinta rs
04 - Furos nas orelhas? – Um furo em cada , ainda...to estudando a possibilidade de fazer outro furinho acho um charme .
05 - Tatuagens? – Não , quem sabe de henna .
06 - Piercing? - Não
07 - Já foi à África? - não .
08 - Já ficou bêbado? – Sim , qual foi meu mico? Cheguei em casa comecei chorar que nem doida kkk no outro dia ri até .
09 - Já chorou por alguém? - Ihhh , sou literalmente uma chorona , choro de saudade , choro de felicidade,choro de emoção , enfim choro por qualquer motivo rsrs .
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? – Bom não necessariamente bati o carro , mas no começo do ano retrasado dia 3/01 se naum me engano uma tal de dona capivara atravessou a frente do carro arrebentando o lado esquerdo do veiculo , conosco não aconteceu nadinha , graças a Deus .
11 - Peixe ou carne? – PEIXE , até que as vezes como carne mas sinto nojo , um dia hei de virar vegetariana hehe .
12 - Música preferida? – Sou bem eclética quanto a musica , mas gosto das que tem conteúdo .
13 - Metade cheio ou Metade vazio? - Cheio
14 - Lençóis de cama lisos ou estampados? - Lisos , e de cores fortes .
15 - Filme preferido? – “Cão de Briga” “Olhar de Anjo” “O amor é Cego” , ah tem uma porção , pra ser mais precisa gosto de comédia romântica , suspense , comédia , ação enfim nada melhor do que um bom filme .
16 - Flor(es)? – Iluminam o meu dia , quer me ver feliz me envie flores .
17 - Coca-Cola simples ou com gelo? – Com gelo e zero de preferência .
18 - Uma frase? - " Se pensar pequeno será uma pessoa pequena , se pensar grande será uma pessoa grande "
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? – Lu (Japão), Pathy (Bahia),Carol,Cris,Cássia,Ale,Quei,Téia (Interior de SP)
20 - O melhor amigo? - Deus , sei que Nele posso confiar !
21 - Uma comida? - Pizza , eita que tentação , se deixar fico viciada .
22 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? – Sempre que toca saio correndo pra atender , eita barulhinho que irrita , é telefone e rádio relógio .
23 - O que gostaria de ser? – Dificil dizer a pessoa que gostaria de ser , só sei que a partir desse Ano quero falar menos e agir mais .
24 - CD preferido? – Tenho vários , que inclusive ouço todos os dias .
25 - Mulher bonita? – Minha mãezinha .
26 - Homem bonito? - Meu marido .
27 - Pior sentimento do mundo? - ódio . Sentimento que naum traz nada de bom , só amargura , infelicidade e doenças .
28 - Melhor sentimento do mundo? - Amor , um santo remédio para a humanidade .
29 - O que uma pessoa deve ser para ficar com você? – Companheira , Sincera , Carinhosa e Bem humorada .
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? – Ultimamente tem sido “ só mais 5 minutinhos"
31 - Se pudesse ser outra pessoa , quem seria? – Um homem com certeza , pq mulher sofre pra burro viu haha .
32 - Algo que você nunca tira? - Aliança.
33 - O que é que você tem debaixo da cama? – Nada , não gosto de nada embaixo da minha cama.
34 - O que faz no domingo á noite? – Vou a Igreja .
35 - Aquele que com certeza vai te responder? – O tempo...
36 - Quem gostaria que te respondesse? – Ninguém , nada melhor do que dar tempo ao tempo.
37 - Uma 2º frase: - “...e ainda que tivesse toda fé , de maneira tal que transportasse os montes , e não tivesse AMOR nada seria "
38 - Que dia é hoje? – 9 de Janeiro de 2008
39 - Qual livro você está lendo? – Nenhum , sou super preguiçosa pra ler .
40 - Uma saudade: - Saudade é um sentimento difícil de expressar só quem sente sabe , sinto saudades de várias coisas , inclusive se o tempo voltasse faria muitas delas diferente .
41 - Uma característica tua? – Super protetora .
42 - Quem você levaria para uma ilha deserta? – Meu amor .
43 - Doce ou salgado? – Difícil escolher , quando como doce quero salgado , quando como salgado quero doce , que dilema .
44 - Uma dificuldade? – Ser tímida .
45 - Uma paixão? – Minha família .
46 - Um livro? – A Bíblia .
47 - Uma roupa? – A que cair bem .
48 - O que vc falaria com Deus se o encontrar? – Olharia fundo em seus olhos e lhe diria o quanto o amo e o quanto dependo Dele !
49 - Um defeito? – Um pouco teimosa
50 - Uma virtude? Proteger com unhas e dentes minhas crias ( família , amigos enfim as pessoas que amo )
51 - Uma palavra? – Otimismo .
52 - Uma tristeza? – A falta de compaixão entre as pessoas .
53 - O futuro? – A Deus pertence .
54 - Regime ou r.a? – R.A , regimes malucos nunca mais .
55 - Um exercício? – caminhada , não deixo de ir ali na esquina a pé pra ir de carro de jeito nenhum .
56 - Quando vc se sente sexy? – Quando estou bem comigo mesma .
57 - Um sonho? – Ter minhas musicas gravadas .
58 - Um presente este ano? – Bom em 2007 foi ter emagrecido 25 kilos , em 2008 vamos ver muitas águas vão rolar .
59 - O que será 2009? – Um Ano de bênçãos e mudanças , creio no poder dos joelhos que se dobram .
60 - Uma promessa? – Vou terminar meus estudos e concluir minha faculdade , isso é muito importante pra mim .
61 - Uma lembrança boa? – Minha vózinha .
62 - Seu maior medo? – Morrer , sempre fico imaginando o que as pessoas sentem , ai credo da até aflição só de pensar.
63 - O que os outros dizem de vc? – Responda se puder , depois que ler todo este questionário sobre mim hihi !
64 - Remédio de cabeceira? – Não tenho .
65 - Uma mania? – Olhar embaixo da cama toda noite antes de dormir , fora de brincadeira , pareço uma doida abaixando pra olhar sendo que naum tem nada haha .
66 - O que escreveria em sua lápide? - " Combati o bom combate , acabei a carreira , guardei a fé.2 Timóteo 4:7 "
67 - Seu maior desafio? – Ser sempre determinada em tudo , sou muito indecisa e insegura.
68 - Um lugar na terra? – O aconchego do meu lar é o lugar onde me sinto feliz e confortável . Mas nada melhor do que ver o por do Sol na praia .
69 - Memória mais querida? – Um grande amigo nosso que perdemos repentinamente .
70 - Sua idéia de felicidade? – Fazer tudo que se tem desejo , acreditando que tudo pode dar certo , colocando Deus em primeiro lugar sempre.

Nenhum comentário: