quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Oláaa

Com vão vcs? Espero que estejam bem !!!!Quero agradecer os recadinhos que vcs me mandam,sempre me ajudam,e me renovam,vcs são 10 !!!!! :P
Bom meu dia ontem foi meio estranho,pois dormi o dia inteiro,é sempre dificil deixar meu filho ir viajar,sou muito apegada a ele,mas como havia dito que o deixaria ir, é o finalzinho das suas férias,naum poderia interromper sua vontade,pois queria muito ir passear na casa da avó em BH entaum tive que cumprir minha promessa,mas graças a Deus que a viagem correu tudo bem,agora aguardo sua volta,logo logo logo pois ja estou morrendo de saudades!
A R.A. está naquelas né,as vezes uma negação as vezes estou indo bem,vai entender,mas hoje me pesei e até que a balança não chiou muito menos mal !!!! 65,500kg Acho que pq ontem a noite acabei dando um forazinho,sempre a noite né,acho que vou começar a dormir cedo pra ver se isso melhora viu,pq a noite é meu maior problema,caio em tentação quase sempre e isso tem que parar,pq esse é o horário em que o mentabolismo fica lento e não queima nada de calorias,resultado nada de perda de peso.
Hoje me levantei super tarde,arrumei o almoço e resolvi dar uma saida,aproveitei e fiz minha caminhada 1:20min bom né,não é sempre que estou com pique,mas hoje mesmo sem coragem resolvi ir, 1 pontinho positivo pra mim né rsrs.Aproveitei e ja comprei umas coisinhas,goiaba que é 0 ponto,barrinha supino que tbm é 0 ponto,laranja e pão plus vitta que por sinal maravilhoso o 7 grãos recomendo,essas coisas tenho que ter em casa se não o bicho pega,acabo atacando o que tiver e isso seria uma falha para a RA! Ah comprei um biquini tbm,nossa super lindo tanga verde e a parte de cima branca com detalhes verde,azul e laranja,lindo lindo,tenho um sério problema na hora de comprar roupa intima,é que na parte de baixo uso tamanho G e na parte de cima uso tm M,ai ai ai vai entender ,não vejo a hora de poder resolver isso,como? botando uma prótese ué,esse é um dos meus sonhos de consumo hoje ja que perdi bastante peso né,mas pra frente quem sabe.
Bom passei pra dar um oi e pra registrar meu peso,amanhã começa o feriadão prolongado espero que seja muito muito light,quero vir com novidades,caminhar todos esses dias e consumir alimentos bem lights e saudáveis!To pagando pra ver heim rsrs !!!

Beijos purpurinados !!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga o meu sonho tbm é colocar silicone nos seios. Acho q vou realizar esse ano, na metade do ano. Daí já aproveito as férias.
Boa feriadão p vc tbm.
Bjs