quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Retomando...




Olá amores...to aqui...até parece que abandonei meu cantinho né? Mas não , na verdade dei uma desanimada esses dias , mas não fugi e não vou fugir do meu foco que é eliminar os últimos kilos que por sinal estão me tirando do sério.Mas tem uma coisa que está me chateando viu , depois que comecei a tomar esse remédio que minha gini passou , passei a ficar completamente descontrolada com a alimentação , credo as vezes estou com a barriga cheia antes de dormir e ainda tenho vontade de comer mais , não ta normal , não sou assim , estou fazendo reeducação há 1 e 4 meses e sempre consegui me controlar pq agora estou desse jeito , não posso aceitar e me conformar , alguma coisa está errada e já vou marcar consulta pra rever isso , não posso tomar um remédio que me prejudique , tenho que procurar outras opções e vou achar !!!
Prometi me controlar hoje , pela manhã fiz tudo direitinho mas a tarde já burlei a dieta e comi um doce que meu more comprou e biscoito de leite q minha sogra comprou , nossa como fiquei triste , estou muito triste por causa disso , amanhã vou ao mercado pela manhã e vou comprar verduras pré lavadas e legumes , ovos , frutas , iogurtes , e outras coisas lights tenho que abastecer minha geladeira e meu armário pra dar tudo certo , tenho que entrar na linha pq já estou ficando depre , a balança não baixa e isso ta me deixando intrigada , não quero engordar , que Deus me ajude e me de forças pq não é nada fácil viu , eu sei como é dureza , mas aprendi que não é impossível e vou lutar pra que o que eu quero se cumpra , vou chegar aos 60 custe o que custar com a ajuda de Deus claro !!!!
Feriadão ta chegando ai , sinceramente nem sei pra onde vou , só espero não fazer desse feriado um posso de comilanças a gente sempre põe desculpas né , e as desculpas são sempre a mesma , que comeu pq era final de ano , que comeu pq foi feriado , que comeu pq era aniversário de um amigo querido , a Reeducação Alimentar não é se privar das coisas , nada mas é do que comer pouco , saber escolher os alimentos saudáveis , e eis a questão , será que estamos dispostos a isso , a mudar não somente os hábitos alimentares mas mudar de vida ? Sempre falo que tudo não passa de um processo , que requer paciência e amor próprio , é simples hábitos saudáveis peso reduzido , é uma troca que vale a pena .
Tenho uma festa pra ir , vou tentar me controlar , amanhã já vai ter um churrasco ai meu Deus que coisa , parece que tudo conspira contra mim nessa hora de dificuldade na RA , mas estou confiante e acho que isso é um bom sinal não é mesmo?

Bom amanhã é um novo dia , e não podemos desistir !
Super beijos e firme sempre !

Dica do dia:Dê mais importância ao seu comportamento do que ao peso.Muito mais importante do que uma grande perda de peso é a modificação no comportamento. Se você vem fazendo uma alimentação saudável e praticando atividade física, pode ter certeza que seu corpo já está sentindo os efeitos. A mudança no seu comportamento estará levando, de forma lenta e gradual, a mudanças no seu corpo, que serão vista com o tempo.


Um comentário:

claudia disse...

Menina tu ja es uma vencedora,lembro de seus posts muitas das vezes desanimo, mas prosseguiu e está aí pra quem quizer ver, quanto remedio , va mesmo ver o que está aconteceu, se sua apetite mudou, apartir que começou tomá-lo veja logo, e este doce que comeu, ja foi, sabemos que isto acontece, mas damos a volta por cima, beijos querida, otimo fds.
http://conseguindovencer2007.zip.net/