quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Escolhas inteligentes = Peso eliminado ....

Um opção light e saudável


Olá meus amores,que saudade !
É tão bom compartilhar do meu dia com vcs,de verdade.Até pq hoje tenho muita coisa pra contar !

Bom ontem acabei não indo caminhar pq na hora que resolvi sair,começou me dar uma dor muito forte no pé da barriga,pensam em cólica menstrual? Pois é mais ou menos parecida,sem chance,fiquei triste por naum poder ir,mas naum teve jeito !
Hoje sai o dia inteiro praticamente,primeiro fui levar o Vi no pronto socorro pq a uns 6 meses atras ele pisou em um caco de vidro e até entaum tinham tirado o tal caco,mas de uns tempos pra cá ele vem reclamando de pontadas e dores ao pisar no chão,ta até vermelhinho o local,mas que depressa tive que fazer meu corre pra eliminar esse corpo estranho que esta no pezinho dele,conclusão no pronto socorro (plano de saúde heim) disseram que naum podiam tirar pq fazia muito tempo achei um absurdo né,eles nem se quer examinaram,tive que marcar uma consulta de rotina pra conseguir uma guia para encaminha-lo ao ambulatório de cirurgias infantis,que nada nem assim consegui,e olha que a médica pediu urgencia,mas ainda nada,amanhã vou ver o que vou faço e conto pra vcs.

A alimentação,naum foi tão mal,quer dizer poderia ter escolhido melhor,mas a correria naum deixou,pela manhã comi uma fatia de pão de forma comum com margarina e um copo de leite de soja com toddy,comprei um salgadinho pro meu filhoti e no lanche da manhã acabei comendo um punhadinho,no almoço como naum quis fazer arroz só pra eu comer,comi meio miojo (nada criativo heim) , a tarde comi uma fatia de pão de forma light c/ marga e 1 x de café , e na janta comi um pouquinho de arroz , feijão ,1 bife de frango , salada de alface e 1 banana (de prache,não pode faltar),pra falar a verdade ainda estou com a barriguinha cheia,que ótimo né rsrs

Não consegui caminhar hoje,é ruim mais um dia sem me exercitar,realmente naum foi possivel,mas naum vou desanimar sei o que quero pra mim :)

Agradeço de coração o carinho de vcs sempre,muito obrigadinha por fazerem meu dia mais feliz ! Uma linda sexta feira pra todas .

Bom a pedido da Cristeli vou postar umas dicas que deram certo comigo...!Vamos lá !



Dica da Luz:
Ja tomou o lanche da tarde e antes da janta bateu uma fominha? prepare um suquinho bem gostoso light e tome bem geladinho,isso vai amenizar sua fome ou pelo menos vai lhe fazer ganhar tempo para preparar algo bem saudável .

Bom é isso meus amores !!!!

Um beijo purpurinado da Luz !

3 comentários:

Anônimo disse...

Vim desejar melhoras pra vc e para o Vi, que tudo corra bem. Grande beijo :)

bananah disse...

Ola querida obrigado pela força, bom se for analisar la no meu blog hj to meio desanimada;não com a dieta e com os exercicios pq isso me fizeram muito bem, mais com o peso que empacou!Ja estamos na metade do mes e ainda faltam quase 6 kilos para a minha 1° meta, queria muito pelo menos diminuir esse exagero para uns 3 ou 2 kilos, assim começaria o mes mais nimada a acabar de vez com eles.Eu não sei mais o que fazer, diminui o carbo pra caramba, e os resultados estão tão devagar!Não vou desistir pq isso e coisa de pessoa fraca e eu não sou, so queria da um UP nessa dieta!Os exercicios tão meio devagar, ontem eu fiz mais dei uma manerada pq estava com dor!HJ se eu tiver tempo pq acho que vou trabalhar ate mais tarde dou minha caminhada, a alimentação ta indo to conseguindo levar!Bom acho que e so por hj
um grande bj

Roberta disse...

Menina, que absurdo! Só no Brasil que essas coisas acontecem né, que burocracia é essa que não consegue enxergar que a saúde deve vir em primeiro lugar? Isso é um direito básico, está na Constituição, não deveríamos nem pagar planos de saúde, quem dirá passar por esse tipo de situação... Enfim, tomara que você consiga resolver logo isso e que fique tudo bem com o seu filhote.

Quanto aos pães de queijo, nada de cair na tentação de novo anh... Um dia, pode! Dois dias, não podeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bjs,