quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Faltam 15 dias pra primeira meta...


Olá meus amores,como vcs estão? Eu estou aqui na lida :P


Esse é o Vi meu filhoti de 8 aninhos

(minha paixão)


Acabei não podendo postar ontem,mas vontade naum me faltou.Tive um dia super hiper corrido,mas li todos os recadinhos carinhosos e vou responder e ler todos os blogs atualizados mais tarde,vou ter que levar o Vi (meu filho) ao médico,esta reclamando há dias de uma dorzinha no pé,prometo retribui-los até pq eu adoro essa troca :P , obrigadinho a todas vcs !!!

Bom ante ontem nem consegui dormir direito,inventei de fazer café a noite ( é batata,insonia) ai o negócio desandou de vez,misturou o café e a ansiedade da volta do Vi e acabei indo dormir super tarde 3h da manhã,acordei quebrada as 7h mas como a tarde iria busca-lo na rodo, pensei comigo de fazer minha caminhadainha basica pela manhã pq a tarde seria mais dificil.Fui fazer a andança de sempre de 1h e depois fui resolver uns assuntos a pé e andei mais um monte,conclusão => andei uma 2h e 20 min,e acabamos nos desencontrando eu tava na rodo e ele ja estava aqui perto de casa,me deu uma vontade de chorar pq eu queria fazer surpresa,mas fiquei feliz pq ele ja tinha chegado e estava bem,matei muito muito a saudade do meu cute :P !!!

A RA ta de vento em polpa,ontem no finzinho da tarde acabei me descontrolando um pouquinho e comendo uns 15 pãezinhos de queijo aqueles de coquetel sabe,bem pequeno,mas depois de estar exausta e de te andando tanto me dei a esse luxo sem neuras,mas que passei um pouquinho de fome ontem ahhh sim,minha vontade na cidade era de comprar um pacote de salgadinho e comer tudinho,mas só de pensar no meu estado depois me dava ansia verdade,quando me imagino depois de uma jacada sinto enjoo,estranho né !!!!Mas o importante foi que meu dia foi tranquilo!


A noite meus lindinhos sobrinhos vieram aqui em casa a Clara e o Estevão,pra quem não conhece eu apresento esses aqui >>>>
ai que delicia,mas esses meninos abriram a boca a chorar,pensam dois chorando de uma vez kkkk foi muito engraçado,estranharam a casa e até a gente pq por causa do carnaval e da correria naum nos viamos acho que ha uns 20 dias,foi o bastante pra eles não estarem lembrados de nós,mas nos divertimos com o chororo pq tava dificil fazer eles rirem viu rsrsrsrs !
Bom é isso por hoje,mas tarde volto , um beijo bem purpurinado e naum se esqueçam não deixe... que o passado o prenda. Não deixe... que memórias empoeiradas o reprimam. Faça de hoje um novo dia, UM NOVO COMEÇO.


RecadoFofo - Beijo





6 comentários:

Cíntia disse...

Vc é uma graça de pessoa! Muito obrigado pelo seu carinho de me deixar vários recadinhos, ADOREI!
Não sei se vc sabe é que eu estou postando uma vez por semana por causa de minha tendinite mas eu não esqueço das pessoas que estão sempre firme comigo na luta e tenho um carinho especial por vc pois vc já quase chegou em sua meta e se fosse uma pessoa metida, nem se importaria comigo.

Menina adorei a foto do seu filho ele é lindo e não vou negar que qdo vi lembrei: ah! então foi ele que disse que ela parecia um gasparzinho hhahahaha.

Tb adorei a foto das criancinhas que fofurinhas.

Agora a foto da barra de cereal, ainda não sou uma pessoa evoluida como vc. A última vez que comprei dessa mesma que eu adoro, ataquei os dois pacotes e depois fiquei muito triste então hj em dia ainda não as posso comprar.

Adoro qdo venho aqui e vejo aquela sua foto do antes e depois, eu fico feliz e penso que o meu dia tb vai chegar. Prá mim vc é um ótimo exemplo e é uma pessoa normal que tem fraquezas mas que ergue a cabeça e sempre dá a volta por cima pois afinal de contas, só sabe quem passa.

Bjs te adoro mesmo!

Rezita disse...

Oi Luz! 2 hrs de caminhada 'e caminhada viu?? Parabens! Seu filhote e lindo! e seus sobrinhos tb!! Eu amo pao de queijo, qdo faco um pacote como sozinha! Mas sabia que me da azia depois?? Eu sempre esqueco (qdo como) rs! Beijos e boa RA pra vc! Parabens!

bananah disse...

Olá meu amore, saudades já sabia, sinto falta de vc mesmo que seje um dia...hehehe
Poxa que bom que sua alegria ja esta em casa,aiaiaia fico pensando no dia que eu tiver que ficar longe da minha buabuabua
Bom como vc viu to me comportando bem sim,aff passo o dia todo do lado de uma sorveteria e aki em cima da minha mesa fica um pote de doce de amendoeim para os clientes e eu não ataco de jeito nenhum, me enjoa so de pensar,,,assim como vc!Tenho feito minha caminhada e abdominais todos os dias ate na chuva..hehehe
HJ quero esperimentar dar uma corrida, vi um programa bem legar, vc na 1° semana caminha 1 hora dividica em 5 minutos de caminhada e 1 de corrida, revesando ate completar o tempo de 1 hora. na 2° semana a caminhada diminui para 4 minutos e a corrida aumenta para 2!E como se fossem degraus...vou experimentar, adoraria saber correr deve ser maravilhoso,,,
Bom acho que e so por hj
ha lembrei sobre a barra de cereal, eu não gosto muito, sei la não mata a minha fome e ai acabo comendo outra coisa depois dai não adianta nada né?hehehe
beijo amiga

disse...

Oi, Luz! O post hoje está bonito. Três anjinhos de uma vez só, que maravilha! O seu filhote é uma gato e os seus sobrinhos, são uns fofos. Ameiiiiiii Adoro criança.

Quanto aos pães de queijo, temos que nos permitir algumas coisas de vez em quando, nada em exagero, tudo com moderação. Nos proibir de tudo não é legal, assim como não é legal passar fome anh...

Bjs,

Jenynha disse...

Olá.
Poxa amiga, como eu queria ter esse ânimo de ir caminhar, eu odeio exercícios. Ainda mais agora q cortei o pé. Na verdade foi dia 31/12, mas ainda não curou e agora até remédios estou tomando. Sinto pontadas quando ando, e como sou mt manhosa... Melhor nem ir caminhar (até é uma desculpa) rsrsrs. Pelo menos eu adimito neh.

Cristeli disse...

Queri..parabens pelo pecorucho..lindo ele.
Sempre q puder escreva dicas de como vc conseguiu chegar na tua meta...nossa vai ajudar muito a gente q está na lida...heheh.
Vou esperar
Bjos