domingo, 10 de fevereiro de 2008

A maior virtude do ser humano é a coragem....


Olá gatissimas e purpurinadas :) !
(Ja passam da meia noite então considerem essa postagem como sendo do dia 09 tá)

MAIS VIGOR foi o que eu ouvi hoje de um senhorzinho que fazia caminhada no mesmo local que eu,estava em casa cansada de naum fazer nada,pois acabei ficando sozinha hoje o dia inteiro,entaum no finalzinho da tarde resolvi ir fazer uma caminhadinha básica,pensei comigo vou de vagarinho né afinal hoje é domingo,mas depois que esse simpatico senhorzinho falou aquilo pra mim resolvi apertar os passos e completar meu percurso,pensei que iria encontra-lo na volta mas não no minimo ele ja tinha ido e estava voltando.Fiquei imaginando como uma palavra pode mudar o nosso dia não é mesmo?As vezes me da vontade de ser simpatica com todo mundo,sair dando bom dia sorrindo e tal,mas a gente nunca sabe até onde as pessoas podem ser sinceras,tudo bem sem querer generalizar,mas hoje em dia ta tão dificil,ta tão perigoso que temos que saber com quem estamos lidando !

Bom minha RA foi mais ou menos,quer dizer acho que pelo fato de ser domingo acabei dando uma liberadinha,como fiquei sozinha hoje o dia inteiro não fiz nada de especial pra mim,no café da manhã comi uma fatia de bolo de chocolate daqueles prontos,1 fatia de pão de forma comum com margarina,1 copo de leite de soja com toddy,no almoço me servi de...1 ovo e 3 claras mexidos,1 tomate,1 banana,1/2 lata de milho verde em lata e só,ia almoçar na padaria mas pensei chegando la mesmo se eu pedisse frango grelhado,arroz e salada eles iam abarrotar meu prato de arroz e eu iria acabar comendo tudo hehehe,achei melhor me virar em casa mesmo.Dormi um pouquinho a tarde e ao acordar comi 1 banana e 1 maça,sai pra caminhar.Cheguei embaixo de chuva,mas foi bom tomar um pouquinho de chuva só assim pude relembrar os tempos de criança,tomei um banho enquanto isso meu amorzinho chegou e pedimos uma pizza de calabresa,comi 2 fatias sem as bordas e tomei coca zero,agora pouco comi uma fatia de bolo e tomei um sorvete light Carte D'or uma delicia e zerado de açucar,pode tomar sem susto,tudo bem que o precinho é um pouco salgado mas pra garantir uns kilinhos a menos vale a pena.Bom até que naum fui mal,faz 3 dias que caminho 1 hora todos os dias,essa folguinha foi merecida vai :) !!!!!!!!!!!!!!!!!

Carte D'or uma boa opção pra quem adora sorvete e pra quem é fissurado em doces,recomendo !

Estava analizando e pensando que seria justo estipular uma meta pra que eu me empenhe mais em enxugar esses ultimos kilinhos,entaum meu desejo é perder 5 kilos até o meu aniversário dia 28-06,é justo não é meninas? Faltam 4 meses nesse caso seria 1 kilo e pouquinho por mes é possivel não é?Será,vamos ver,mas ja decidi quero ganhar isso de aniversário e vou fazer questão de comprar uma balança nova tirar foto do meu peso e mostrar pra vcs rs!Ai não vejo a hora !

Ah vou postar uma matéria pra vcs amanhã,achei super linda e interessante,bom estou indo dormir,amanhã é segunda,mas um dia a vencer,mas uma semana pela frente,vamos la força na piruca minhas lindas e purpurinadas ! Não posso deixar de agradecer o carinho de todas vcs,to amando essa troca,essa força !!!!! Beijos e até amanhã !!!!!!!

RecadoFofo - Boa Semana

11 comentários:

Fabiana ( Biana *Kika* ) disse...

Olá Luz, obrigda pela visita no meu blog ( adoro visitas!rsrsr )... É isso ai, a luta contra a balança é uma questão de atitude nossa!!!Vamos continuar Lutando! bjus

*Caroline Schneider* disse...

Oi querida! Obrigada por me visitar e deixar suas "iluminadas" palavras... Desejo muito sucesso pra ti também. Teu blog é lindo! Beijocas estaladas!

Fabiana ( Biana *Kika* ) disse...

Não posso dixar de comentar as semelhanças:
*esse ano faço 30
*meu filho é de 28/06 (eu sou de 11/07)
*cancerianas!!!!!
*parti do 90kg rumo ao 60kg...
*amo:Ouvir musica,dormir,animais, carinho,minha familia,violão,piscina,sinceridade etc...
*Odeio: Falsidade,acordar cedo,esperar,mentira,formiga,barata,fofoca, gente pidona, viajar sozinha...kkk

Fabiana ( Biana *Kika* ) disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
tem mais:
Adoro porpurina!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkk
bjus colega

Fabiana ( Biana *Kika* ) disse...

Não é muito perto, acho que fica umas 5 ou 6 horas de carro... Cataguases é na parte baixa de MG, em direção ao Rio de Janeiro (pro Rio são 4 horas de carro).

Jenynha disse...

Olá.
Amiga, realmente uma palavra pode fazer a gente ficar mais motivada ou desmotivada.
Q bom q aquele "mais vigor" se transformou em uma motivação. Parabéns amiga.
Bjs
jenynhamagrinha.zip.net

Dri Light disse...

Olá, vim conhecer seu blog, também estou tentando perder peso e estou em busca de novas amizades. Boa semana pra vc! Sucesso :)

bananah disse...

oLA QUERIDA, SUA META E OTIMA VC NEM VAI PRECISAR SE ESFORÇAR TANTO E ALIAS ESTA SE COMPORTANDO BEM HEIN.PARABENS A GENTE CHEGA LÁ, ALIAS VC FAZ NIVER PROXIMO AO DA MINHA BEBE E COMO VC TAMBEM QUERO EMAGRECER ATE ESTA DATA!AIAIAIAIA
BOA SORTE AMIGA

Meu cantinho disse...

Oláaaaaaa...rsrs...! Vc anda visitando muitos blogs viu?..rsrs..Tá até confundindo com os que vc já tem na sua listinha...rsrs..mas tudo bem, eu entendi..!

Adorei o post, e a dica do sorvetinho..amo demais!!!

Bjão!!!

caroline disse...

Oi querida!!!

Amei o seu blog! Mt bom!

Mt saudade!!!

Te amo mt!!!

Bjuuuus

Carol disse...

Lindo o seu blog!

Fico muito feliz por vc estar mais linda do q vc sempre foi!

Te amooooo!!!

Saudades...

Bjuuus