segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Um dia de cada vez...


Confesso que elas foram e são até hoje minha salvação viu,era incontrolavelmente compulsiva por doces,mas agora consigo controlar bem,mas percebia que naum me fazia bem consumir tanto açucar,passei a cortar troquei por adoçantes sucos , cafés e chás e sempre que me da vontade de comer um docinho,opto por produtos light e diet ou como uma barrinha de cereais light bem devagarinho saboreando cada ingrediente que há na sua composição,só assim pra passar a vontade.
Nossa é muito dificil eu compreendo,no começo penei bastante mas com o tempo muita coisa muda na sua alimentação,o seu corpo muda,sua cabeça muda é muito bom gente,vcs vão ver quando estiverem nessa faze tbm !
Bom hoje acabei nem fazendo minha caminhada,pq quando decidi fazer começou a chover e até caiu uns pinguinhos entaum resolvi voltar pra casa e pra minha surpresa a chuva passou,fiquei mó triste mas fazer o que amanhã cedinho cumpro com mais um dia da minha obrigação.
A alimentação ta tranquila nada de jacas,mas confesso que to com uma fominha que ta até doendo meu estomago,mas ainda tenho 2 pontinhos pra consumir,entaum posso fazer uma boquinha.
Amanhã meu filhoti chega,minha vida,minha paixão, nossa tava falando com ele ao telefone agora a noite e ele disse assim ! Nossa mãe só de ouvir sua voz ja da vontade de chorar rsrsrs olha que amorzinho ! Mas amanhã mataremos a saudade se Deus quizer !
Ai gente coloquei aqui do ladinho que vou me pesar todo dia 28 mas será que vou aguentar ai ai ai,só eu mesmo viu,bom o importante é continuar controlando pq só assim para os resultados aparecerem,quero estar com 60 kilos até o meu aniversário,prometi isso pra mim mesma e vou cumprir.Resolvi tipo me pesar em um periodo mais longo pq ja estou ficando estressada e obsecada por dietas por querer emagrecer e isso é meio ruim pq eu acabo naum pensando em mais nada,entaum quero ver se dou uma folguinha,não que eu va deixar de postar aqui,não de jeito nenhum vou estar aqui se possivel todos os dias,mas preciso começar a pensar em outras coisas,fazer outras coisas,até pq internet vicia e pelo visto estou viciada,vamos desviciar kkkkk !!!
Bom é isso,amanhã a batalha continua,vamos nessa,naum podemos deixar a peteca cair !

Não posso deixar de agradecer pelo carinho e tbm naum posso deixar de dizer que estou muito muito feliz pelos varios recadinhos que me deixaram,que legal né,é visitando os blogs que achamos pessoas e nos indentificamos com elas,isso é maravilhoso,obrigada meninas !Beijos purpurinados pra vcs !!!!!!Até amanhã !


Aqui Tem Gifs, GIFS PARA ORKUT, RECADOS PARA ORKUT, SCRAPS PARA ORKUT

7 comentários:

Anônimo disse...

Luz, eu tb ataco trio! Agora estou variando com a " goiabinha" Bauducco de chocolate, que tem somente 90 kcal. Sao 20 kcal a mais mas pelo menos podemos variar tb.
Sobre so' pensar em dieta, e' so' isso que eu penso, e ainda bem, pq pelo menos com ideia fixa e' mais dificil jacar rs
Beijos e boa sorte!

bananah disse...

Olá querida, que bom que se filho ja vai estar de volta,assim mata a saudade!Eu estou me sentindo mais acostumada com o novo estilo de vida e confesso que as coisas mudaram de uma forma que nunca imaginei, é maravilhoso nos sentir assim né?Miga não desanima não que vc consegue, da uma alterada no cardapio derrepente o corpo se acostumou, tenta diminuir um pouco o carboidrato, ou fazer uma desintoxicação com uma dieta liquida(1 dia e o suficiente).Um bj

Anônimo disse...

Vim aqui pra agradecer a força que me deu em meu blog. Já estou melhor, muito obrigada :)

Cristeli disse...

Luz querida...sempre q der passa lá irradiar meu cafofo...ainda quero ler todo seu blog pra ver como foi seu emagrecimento.Sou sua fã já!!!
Bjokas

Unknown disse...

OI!!
coisa boa conhecer vencedoras como vc.
Me ajudam a dar novo impulso aos meu objetivo final.
Vou colocar seu link no meu blog para nao nos perdermos e espero que possamos apliar os laços de carinho.
Super beijos...

Anônimo disse...

Olá.
Parabéns pelas suas conquistas. Amiga eu não gosto mt dessas barrinhas... rsrsr, sou cheia das coisas.
Bjs

Roberta disse...

Oi, Luz! Vim agradecer e retribuir a sua visita ao meu cantinho. Obrigada! Adorei o seu blog. Não pude ler tudo, porque é muita coisa e o tempo é curto, mas li alguns post antigos. Você está de parabéns pelos quilos eliminados e pela perseverança. Parabéns! Que você consiga chegar logo ao seu objetivo e se manter nele.

Essas barrinhas são um pé na roda na hora que bate aquela vontade por um doce né. Quanto ao sorvete, você acredita que eu já procurei em vários lugares e não consigo achar essa versão zero % gordura.

Vou adicionar seu link lá no meu cantinho.

bjs,