quinta-feira, 6 de março de 2008

Cansativo ... real e possivel...

Oi minhas lindas,nossa que saudades estava de vcs.

Bom primeiro dia? Cansativo demais . Segundo dia mais ainda rsrsrs,mas gratificante,estou voltando a ativa,estou cuidando de mim,estou sonhando,estou criando expectativas,enfim estou renascendo.Depois de 3 anos e 8 meses parada pra cuidar do meu filho que adoeceu por alguns probleminhas de adaptação voltei a trabalhar ontem,nossa como sonhei por esse dia e engraçado que exatamente nesse lugar,isso só prova que Deus existe,por isso vou falar uma coisa pra vcs,estou cansada mas FELIZ :) !!!! A minha maior preocupação era onde meu filho iria ficar para voltar a trabalhar,mas tudo acontece no tempo certo,a escolinha do meu filho é das 7h as 16h mas o perueiro chega quase 18h da tarde e depois de uns 15 ou 20 minutos eu chego,ai fico mais tranquila nessa parte ! :)

Acabei deixando um pouco de lado a RA esses dias,ansiedade,expectativas,me desconcentraram um pouco da minha rotina,mas hoje me pesei e a balança continua na mesma graças a Deus 66,00kg,ta de rosca gente.
Na verdade preciso me organizar ja que vou passar o dia fora,mas deixa passar essa semana para me acostumar com as mudanças,tenho que preparar legumes sabe,deixar as verduras lavadas,uma sopinha a noite que é bem leve,levar um lanchinho para os intervalos,pra naum ter problemas depois,quero é solução kkk.
Acordo trabalhando sabe,levanto as 6h da manhã pra dar café pro meu filho e prepara-lo pra escola e depois vou fazer algumas coisas pra naum ficar tudo uma bagunça,lavo a loucinha do café,e faço outras coisas tbm,enfim dona de casa sempre tem coisa pra fazer não tem jeito,mas naum estou reclamando naum,isso é bom trabalhar em casa ou fora ou os 2 não tem problema o que importa é que nos faz sentir bem,isso só mostra que mulher naum é tão fragil como os homens pensam,somos mais fortes do que eles imaginam,pq eles não fazer o que nós fazemos hahaha ahhh mas naum faz mesmo rs !

Exercicio,tbm ta bem longe de mim,mas naum é por preguiça é que chego super cansada mesmo,mas pretendo recomeçar fazer ao menos meia horinha de bicicleta a noite quando chegar do serviço,espero que aguente rs,pq estou aqui digitando com vcs mas meu olho ta pregando de canseira e sono rs.Só preciso de uma boa noite de sono para amanhã ralar e ralar,tenho certeza que será um dia de vitória pq Deus é bom :) !!!!

Agradeço o carinho de todas que sempre tem vindo aqui e deixado seu recadinho,vou responder todas !No final de semana com mas tempo,mas deixo aqui meu super beijinho pra vcs !

Bananah é isso força na piruca rsrs !

Um comentário:

Cristeli disse...

Queri...q bom q está bem...trabalhar é muito bom...só em ksa a gente trabalha mais ,acredito eu...e o pecorucho vai ficar bem!!
Bjokas