sexta-feira, 7 de março de 2008

Estou passado pra deixa um beijo pra vcs,mas alguns comentarios preciso fazer,rsrs
Bom meu dia foi corrido,ralei bastante pra conseguir uns clientes,tem que ralar se naum o bicho pega!Só teve uma coisa que tirou um pouco da minha atenção,na hora do almoço a inspetora da escola do meu filhoti me ligou dizendo que ele tava chorando muito pq tava com saudade de mim,falei com ele,expliquei algumas coisas para deixa-lo mais calminho,mas confesso que fiquei meio assim,mexeu comigo,mas depois liguei de volta e ela me disse que ele ja tinha ido pra sala e que ja estava mais calminho,acho que é muita coisa nova né,ele esta em faze de adaptação entaum preciso ser forte e faze-lo forte,pq preciso cuidar de mim tbm,é tudo por uma boa causa.
A alimentação foi boa,pelo menos naum estou beliscando o dia inteiro né,só quando a Ci leva alguma coisa ai sim,acabo quebrando a dieta,mas vou procurar me controlar !

Bom no demais é isso!

Um super super beijão pra todas e um final de semana maravilhoso !

Um comentário:

claudia disse...

Amiga esse lance de adaptaçao as crianças nos corta o coraçao, mas temos q fortes, para o bem deles,daqui pouco tu sentirá falta que ele nao vai nem estar aí,passei para deixar bjo e otimo fds.