terça-feira, 15 de abril de 2008

Oi lindas...

Estou aqui,pra matar um pouco a saudade !

Hoje meu dia ja começou borocoxo com aquele mundo de chuva , um frio de rachar o cabeção ai ai ai , sono pq tossi muito a noite e acordava o tempo todo , mas de boa , nada que um bom chá não resolva , falando nisso depois que terminar aqui vou tomar um belo de um banhozinho quente e preparar um
pra mim hehehe ! Não sei pq mas me bateu uma tristeza de manhã :( , mas como a vida naum é um mar de rosas tive que espantar a tristeza e tratar de atender bem meus clientes , afinal pela voz se passa o que esta sentindo e naum queria passar aquilo pra ninguém , resolvi botar um sorriso no rosto , reavivar a esperança no coração e batalhar pelo leitinho da criança !

Sai do serviço e passei no mercado pra comprar umas frutas , cheguei lavei meu banheiro , dei uma arrumada na minha casinha , jantei e depois sentei aqui pra bater papo com vcs , estou fazendo a janta e ja vou deixar para o almoço de amanhã . Pois é sinto muito por vcs que odeiam suas sogras , eu amo a minha e sabe o que ela esta fazendo pra mim agora , aqui na minha sala passando minha roupa , nossa eu até brigo com ela pra ela deixar q eu faço , mas ela insiste que ruim hihihi ! Mas ela é uma benção , um amor mesmo , posso dizer que é uma segunda mãe pra mim , conversamos bastante e temos um relacionamento muito abençoado , ai de nós se naum tivessemos né , pq moramos na mesma casa durante 6 anos , pensem !!!!

Minha alimentação hoje ja deu uma mudada , pela manhã meu café foi 1 fatia de bolo e 1 copo de leite desnatado com toddy , no lanche agua , no almoço comi 1/4 x de arroz , 1/2 banana , filé de frango , cenoura , chuchu e brócolis , ah 1 goiaba rsrs , até que comi bem . A tarde comi 1 fatia de pão de forma comum c/ marga e tomei um copo de chafé (café misturado com chá) e açucar pq ja tava adoçado . Janta ai ai ai , cheguei comi uma banana prata e 1 sopinha e meia de Vono e 1 pão sem o miolo , e to aqui , ainda sobrou uns pontinhos pra fazer um lanchinho mais tarde .

Bom , essa brincadeira de comer de qualquer jeito me rendeu alguns kilos , a balança subiu para 67,80 olha isso :l ai ai ai , preciso mandar embora o mais rapido possivel 2,8 ai que dor no meu coração , não é a toa q estou me sentindo um buchão de gorda , correr atras do prejuitzo né ! Só sei que estou me esforçando pra isso , vai ser moleza !

É isso meus amores , saudades de todas , um super hiper beijo purpurinado a todas ! E firme , só nós mesmas podemos correr atras do nosso sonho ! É possivel basta acreditar !

bjokas

2 comentários:

Cristeli disse...

minha flor...passei pra ler como vc ta e dizer q to feliz!!!
Bjos

Anônimo disse...

Nossa, tenho menos de um ano pra emagrecer, tenho que estar magra antes dos 30...afff
Bjokas no ♥