segunda-feira, 30 de junho de 2008

olá

Esse texto é do dia 28 dia do eu aniversario ok meninas !

Pois é,chegou o grande dia,hoje 31 anos de idade,só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito,sou feliz por cada segundo,por cada minuto de vida,cada dia vivido é uma história pra contar,uma vitória a agradecer.
Prometi em um poste anterior q me presentearia com roupas,não alcancei minha meta,mas valeu todo o esforço para me manter em forma,valeu cada segurada,cada escolha inteligente que com muito sacrifício consegui fazer.
É difícil,mas a escolha é nossa,somente nossa,muitas coisas não podemos fazer como queremos,somos teimosos e achamos sempre q estamos com a razão,mas a realidade é outra,devemos acordar pra vida,fazer o que gostamos,sempre consciente dos nossos limites.
Comer é prazeroso,mas quando feito como se fosse a única coisa do mundo há conseqüências,vivi isso por muito tempo.Depois q tive meu filho há 8 anos atrás tive dificuldade de voltar ao peso e sofri muito,mas cheguei ao meu limite,tive que dar um basta,basta na falta de amor a vida,basta na ignorância,basta na cegueira q me fazia comer e comer sem ter limites.
Hoje sei onde é o meu lugar,sei q posso tentar e ter sucesso,quero ser pra sempre criança,quero ser pra sempre menina,mas não me esquecendo nunca que se quiser posso ter a força de uma mulher.

Super beijinhos a todas! e uma ótima semana !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaa, estou super em falta com vc!!! Pode me xingar a vontade!!! rsrsrsrs

Atrasado eu seu mas PARABÉNS pelo seu niver, que Deus te abençõe com muita saúde em primeiro lugar, paz e muito amor. E que vc continue sendo essa mulher de fibra e que cada vez mais vc tenha força de vontade pra correr atrás de seus objetivos!!!

A gente pode não se falar sempre como antes por conta do corre do dia-a-dia, mas não esuqeço de vc jamais viu!!! Vc é uma querida mesmo!!!

Bjão pra vc linda e tenha um ótimo fim de semana, té +

Aline Virtus disse...

Oi, há alguém aqui? :) Gostaria de saber se este blog ainda está ativo, pois gostei de sua história (embora ainda esteja lendo suas postagens) e gostaria de acompanhá-la.

Bj