segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Por enquanto tudo sob controle...

'Magia




Como vcs sabem semana passada foi barra viu , uma tensão , uma larica daquelas afs , tava super deprimida pelo fato de estar assim sem poder me conter as vezes , mas todo mês é isso que raiva viu , sabia que era pq os dias de tortura estavam chegando (Chico), domingo ele me aparece com a maior cara de pau , depois de me fazer jacar q nem uma loka , bom já tenho uns planos quanto a isso , assim q perceber q estou descontrolada vou comer mais vezes durante a tarde , vamos ver se resolve !

Bom , final de semana tranqüilo , com festa porém com bastante determinação ! Pasmem fui a uma festa no sábado e tinha tanta coisa boa pra comer , meu Pai que tentação , nem vou falar aqui pra vcs naum ficarem com vontade , mas sabe como é festa de aniversário né , mas como havia decidido fazer tudo direitinho essa semana fiquei só na coca zero , picles e algumas torradinhas daquelas pequenas de aperitivo , embora ao chegar em casa tenha feito uma boquinha rsrsrs (2 fatias de pão integral light com margarina , leite de soja e toddy) valeu a pena , garanto que evitei de ganhar umas gramas .

Engraçado pensamos tão errado , pq quando se fala em festa se focaliza o fato de se acabar de comer , impressionante né , ninguém fala assim “Ahhh vou a uma festa rever meus amigos pra colocar a conversa em dia , ou vou conhecer pessoas novas !”. Mas a conversa é sempre a mesma “Ahh nem vou jantar vou deixar pra comer na festa , vou comer até o zóio saltar pra fora” ! E isso é uma pura realidade no meio da humanidade , tudo bem que comer é uma das coisas mais prazerosas da vida , mas acho que comer com qualidade e não com quantidade . Por isso há uma grande quantidade de obesos no nosso País , pq as pessoas fazem da comida um aliado e esquecem que existe outras coisas pra se fazer , bom vamos abafar o caso , pq quem deveria se preocupar com tratamentos e terapias paras a população são os nossos governantes , quando isso vai acontecer eis a questão !

Mudando de assunto , acho que a Televisão é uma coisa séria , já percebi que as vezes por causa de uma propaganda de um alimento sinto vontade de comer alguma coisa ou aquela coisa q vi na TV sabe mas de puro zóio mesmo , pelo amor , fora que normalmente comemos na frente dela , sem prestar um mínimo de atenção a quantidade q comemos e a qualidade , devemos ficar sempre atentos quanto a isso , pq as vezes exageramos e nem se quer damos conta .

Domingo no almoço foi complicado , fiz filé de frango a milanesa pro meu povo aqui de casa e pra mim fiz mas sem gordura sabe , nossa só de pensar no gostinho dele deu água na boca , mas me contentei com meu bifinho comi e fiquei feliz , não é pq era domingo que poderia liberar , não isso , pq pensa comigo gente , um bife a milanesa frito na gordura tem o triplo de calorias entaum se é possível melhor evitar né ! A noite como não faço janta dia de domingo mas comemos lanche , fiz uma salsicha no molho e comi uma com 1 pão francês sem miolo , nossa mas que me deu vontade de comer mais ahhhh deu , fiquei só no desejo , masssssss olha ai percebi que fiquei sem comer e naum morri rsrsrsrsrsrsrs !!!! Fazer um teste de resitência é bom , a gente vê q vontade da e passa rs !

Ai q saudade , passei o fim de semana com meus gotosinhos de sobrinhos , no domingo minha cunhada saiu e deixou eles comigo , meninas mas da um trabalho , ahhh mas é gosto , fiz sopinha , suquinho , hoje de manhã eles foram embora mas sabe quando vc fica com o chorinho la no sub-consciente , as vezes parecia que ouvia o chorinho deles rsrs , parece q ainda estão aqui , muito bom !

Essa semana começa as festaiadas , quinta tem festa da empresa e depois tem o natal , depois de uma semana ano novo meu Pai me ajude rsrsrs ! O negócio é comer tudo q tiver vontade mas com moderação heim , o que puder evitar melhor ! Se não a gente vai entrar no ano novo com um preju e tanto !

È isso por hoje , desejo a todos uma semana cheia de Luz !

'Magia

Um comentário:

Daiane Santos disse...

Oi Luz, obrigada pelo comentário. Desculpe o atraso em responder mas é q fim de ano é uma correria aqui no trabalho. Você tem razão fim de ano é dose, nao quero nem pensa na comilança que vai c lá em ksa...rsrsr. Vo tenta me segura mas vamo ve né? E parabéns pelo que vc já alcançou. Menina emagrecer quase 30kg não deve ter sido fácil. Agora falta pouco então continua no controle do teu corpo viu? A gente poooode com ele, não é ele que manda em nois não né? Bjokas e boa sorte tá bm? pra todas nós que continuamos na luta.