terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Oi meus amores

Aqui Tem Gifs - Muitos Gifs para Orkut !





Não pensem que abandonei o meu cantinho não , to aqui ! É que por conta das festas e tal acabei me afastando um pouco , mas ja estou de volta e com uma novidade meio desagradável , egordei uns 3 kilos eu acho , não sei bem ao certo pq me pesei só la na baixada , e dizem que la somos mais leves não é? Pois entaum hoje fui me pesar e fiquei com vergonha de tirar o tenis , como sou acostumada me pesar sem naum considerei o peso ! Amanhã vou de chinelinho e me peso , assim ja coloco o peso concreto aqui no blog !
Bom...o duro é que ainda naum consegui entrar no eixo , pq quanto mais a gente come besteira e fora de horários mas da vontade de comer , e tbm da uma preguiça de anotar , tava sem anotar comendo que nem uma vaca véia , naum é a toa que aconteceu isso . Bom estou me esforçando para entrar firme na reeducação pior de tudo é que estou naqueles dias novamente TPM , me sentindo depre e muito melancólica , ai que a compulsão me ataca e fica mais dificil ainda ! Amanhã vou tentar me alimentar na parte da tarde de 2 em 2 horas , tenho que dar um jeito né , não posso jogar fora tudo que com muito sacrificio conquistei !
Fiquei muito triste hoje , ai que vontade de chora depois de naum resistir e comprar um pacotinho de bolinhas de amendoim e um pacote de pipoca , to impanturrada até agora e com vontade de vomitar (desculpem a expressão) acho que é a consciencia que ta pesava !
Acho que é hora de parar e refletir novamente , me fazer algumas perguntas , conversar seriamente comigo mesma , me encurralar na parede , pq naum posso dar moleza se naum o bicho pega ! Não posso dar brexa se naum as coisas não fluem , preciso passar a escolher alimentos saudáveis , preciso comer no horário certo , preciso optar por coisas mais lights , abusar da água embora naum tenha gosto , abusar dos legumes e verduras pq são bem mais lever e de fácil digestão , preciso voltar as caminhadas , 2008 ta ai e naum quero fazer tudo errado , acho que tbm estou um pouco ansiosa por causa disso , quero fazer tanta coisa e acabo naum fazendo nada , só Jesus pra me ajudar ! mas tenho certeza que Ele vai me ajudar pq dependo Dele !
Bom pelo menos uma coisa boa aconteceu nesse inicio de ano , fui comprar minha tão sonhada máquina de lavar roupas ontem , nossa só de pensar que naum terei mais aquele transtorno de quebra máquina , conserta máquina , quebra máquina , conserta máquina fala sério ja tava ficando de saco cheio , agora ja liguei pro técnico e ele virá quinta feira , assim q arrumar ja tenho pra quem doar , pra minha cunhada , que é bem humilde e aceitou de coração !
Fui a lojinha de produtos de 1,99 hoje e é dificil entrar e naum comprar nada né haha , comprei meia duzia de copos lindos por sinal , pq fala sério tava cansada de ficar tomando suco , água em copo de massa de tomate né , claro que por um pouco de relaxo meu né , mas chega agora eu quero copo chique benhe ! Não é de cristal mas é daqueles altinho eu acho muito lindos ! Depois vou comprando mais algumas coisinhas , é sempre bom ir renovanso né , nem precisa de coisas caras , dando um retóque aqui outro ali , ja da outra cara !

Prometo amanhã não jacar ! Se eu jacar vou postar aqui pode ter certeza ok? Vou fazer umas gelatinas lights aqui , amanhã pela manhã vou abastecer minha geladeira e seja o que Deus quiser !



Aqui Tem Gifs, GIFS PARA ORKUT, RECADOS PARA ORKUT, SCRAPS PARA ORKUT
Bjos

Nenhum comentário: