sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Olá

recados para orkut

Confesso que estou um pouco desanimada hoje , mas naum posso me entregar se naum ja sabem , comodismo + comilança = kilos extras ! Muita calma nessa hora , pensar e refletir se vale a pena comer e comer é preciso nessa hora ! Hoje meu dia começou bem , mas depois do almoço ja comecei a dar uma desandada , comi biscoito de leite , comprei pro meu filho e naum resisti , ai meu Deus sempre isso , tenho que parar de comprar essas coisas viu pq se naum acaba nisso ! Se naum tem em casa eu naum como , pq penso duas vezes pra comprar , mas naum a idiota aqui foi e comprou e deu no que deu . Bom naum adianta chorar o leite derramado agora , entaum decidi , ja fiz minha sopinha de legumes e quando me bater uma fominha mais tarde caio nela , pra compensar o preju né !

Poxa mas uma coisa boa aconteceu , ontem fui em uma lojinha de lingarie e comprei umas calcinhas de tirinha do lado sabe ? rsrs , nossa era meu sonho usar calcinha daquele modelinho , mas nunca pude pq quando era solteira minha mãe que sempre comprava minhas calcinhas e depois que casei engordei pra burro , naum tinha nem como né usar uma calcinha e dividir a barriga ao meio ? Já até havia tentado usar mais ficava horrivel e desistia , nem acredito me sinto poderosa , e só de pensar que me esforcei pra isso me da mais gosto ainda em usar , chique de due né não rsrsrs . Ainda naum pude repor todo o meu quarda roupas , aos poucos vou fazendo isso pq perder tudo heim imaginem? To comprando devagar , mas ainda chego la de peça em peça eu encho o guarda roupas rsrs .

Amanhã cedinho vou fazer minha caminhada , preciso , necessito de verdade , só jacar e ficar de bobeira naum da certo viu , nem vou me pesar por esses dias , pq se naum a decepção vai ser grande , verdade ! Vou fazer direitinho pelo menos uma semana pra depois me pesar , bom nesse caso vou me comprometer com vcs o dia da minha pesagem , dia 21-12 me peso e posto aqui ok?

Bom é isso , amanhã estarei de volta !

Beijos e um lindo fim de semana pra vcs !

Dica do dia:

Procure resistir aos desejos que o levem a consumir calorias em excesso.
Todos nós, em algum momento, já sentimos vontade de comer um alimento mesmo não estando com fome. O que diferencia as pessoas é a capacidade que algumas tem em resistir a tal tentação. Se você sente dificuldades em resistir a este deseja, tente evitar ao máximo o contato com os alimentos que mais o despertam.


recados para orkut




Nenhum comentário: