quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Hoje ta demais ....

glitters para orkut





Xô preguiça , credo mais que horror , essa preguiça ta me tomando ! To caindo de sono afsss
Bom mas vamos ao que interessa , hoje acordei bem cedo pra ir na reunião do meu Vitinho , e a professora falou que ele melhorou muiiiiiiiiiiito e é claro o aprovou ele passou de ano genteeeeeeeeeeee ! To muito feliz , o ano q vem terceira série ai ai ai , precisaremos dar o máximo de nós pq ai ja começa a complicar (ficar mais dificil) , ele vai precisar mais da minha atenção ! A mãe sempre quer que o filho seje o melhor né não tem jeito ! E irei batalhar pra isso enquanto estiver aqui !
Quanto a RA ontem a noite jaquei um pouquinho , não sei o que acontece estou com um gosto muito ruim na boca e ai tenho q comer alguma coisa pra sair , alguém sabe o que possa ser? To preocupada viu , mas hoje ja estou me controlando mais , fui ao mercado e comprei legumes , frutas , gelatina light , barrinha light , só faltou a verdura , quero ver se compro mais naum hoje , pq meu marido ja me inscalou pra levar o carro pra fazer num sei o que ai ai ai !E tbm ja nem to mais com pique de sair , acreditem que são 13:33hrs e ja estou cansada afs acho que a idade vai chegando a a gente vai ficando fraca só se for kkkkkk!
Exercicio , ontem tentei bem que tentei fazer 30 minutos de bicicleta mas vou ter que revelar a voces q consegui fazer só 20 min , tbm faz a maior cara que naum faço , nossa que cara de pau viu , eu sinceramente to decepcionada comigo mesa viu , mas isso vai mudar e tem que mudar ! vamos la exercicio é saude .
Bom é isso por hoje , amanhã volto pra dizer como foi o meu resto de dia de hoje entenderam kkkkkkkkk !
Beijos purpurinados lindinhas !

glitters para orkut




Nenhum comentário: