quinta-feira, 1 de maio de 2008

66,00kilos

Que xaudades do meu cantinho hehe ! Mas to aqui e com novidades !

Bom depois de muita guloseima no final de ano,de muito choco na pascoa,enfim to tomando vergonha na cara hehe ! lembro-me de ter me pesado na casa da minha mãe na pascoa estava com 67,200 ou seja havia engordado uns 2 kilos pelo menos,não tenho anotado direito mas tenho maneirado bastante,hoje me pesei e sai falando sozinha,66,00kg ebáaaaaaaaa que delicia,passei por uma menina rindo e conversando sozinha,olhei pra ela e falei "Eu naum sou doida naum viu kkkkkk" mas que fiquei irradiante de felicidade ahhh isso sim !Continuando na luta,a partir de amanhã passarei a ingerir menos carboidratos,principalmente a noite.Comprei um bocado de pacotinhos daquela sopinha vono pra tomar a noite.Na próxima quinta me pesarei e postarei aqui hehe,vamos que vamos moças,nada de desanimar,somos vencedoras e temos que provar pra nós mesmas isso !

Uma mensagem para refletir...
kd vc ? será que se perdeu pelo caminho? Se me responder sim por favor trate de se achar,trate de se encontrar,talvez por alguns instantes tenha deixado de ser vc,deixando o desejo ser maior do que aquilo que vc realmente quer,mas que isso seje a ultima vez,vc naum é essa pessoa a quem se descreve,vc é batalhadora,vc é forte,vc é guerreira enfim vc é sonhadora.Deixe esse sonho fluir,deixe os seus desejos acontecerem,não de comer e comer e comer até pq a vida não é feita somente disso,a vida é feita de conquistas,de amor,de lugares bonitos para frequentar,de livros interessantissimos pra ler,de filmes que nos trazem lições extraordinarias,de musicas que nos levantam a auto estima,faça a escolha certa.Quando eu digo deixe seus sonhos fluir,quero dizer faça acontecer,faça sempre o melhor,faça cumprir aquilo que deseja,leve nessa trajetória somente coisas positivas,some ao invés de dividir e conquiste aquilo q vc deseja,quem batalha consegue,caiu se levante,não faça disso um motivo pra desistir e pra dizer que naum é capaz,todos somos capazes,só precisamos trilhar o caminho certo.Tenha pensamentos sempre positivos,pensar positivo atrai coisas boas,nos deixam motivados e invensiveis,trace uma meta e de o seu melhor pra chegar nela,nada de palavras negativas ao cair em tentação,simplismente recomece.Esta escalando uma montanha ? nunca diga que naum consegue sem ao menos ter se desdobrado ao maximo pra alcansar o topo.Tente e tente,tente dinovo,tente mais uma vez,até q um dia da certo.

Agradeço o carinhos e os recadinhos!

Um super beijos no coração de todos !

Té a próxima !!!

4 comentários:

bananah disse...

Oi amor;
Passei aki pra avisar que voltei ao blog, estou esperando sua visita!Um beijão

Cristeli disse...

Minha Luz...saudades de ti!!!Qdo der me visita pra contar as novidades!!!
Bjokas linda

Anônimo disse...

Caramba, parece que você escreveu esse texto para mim. Andei sumida, desanimada, comendo horrores e, é claro, ganhei uns quilinhos, mas já estou voltando. Só por hoje vou fazer TUDO diferente.

bjs

Anônimo disse...

Oi amada td bem?

E a R.A. como está? Como vi pela data que faz um tempinho que vc ñ atualiza o blog, esperoq ue tenha eliminado mais um pouquinho.

Como te mandei no orkut, comecei a trabalhar, estou muito sem tempo de blogar, pensei até em pôr um fim no blog. Vamos ver...

Arrumei emprego num restaurante; é trabalho escravo mesmo, os donos são muito rígidos, já esquentei minha cabeça na primeira semana rsrsrs, se encontrar outro melhor parto pra mudança.

Obrigada pelas mesnsgs que vc me mandou viu, vc é uma querida mesmo.

Bjocas linda e uma ótima semana pra vc, té +